Fora de casa, Sub-15 e Sub-17 do Palmeiras enfrentam Ferroviária e Botafogo pelo Paulista


Foto: Divulgação/ Site Oficial 

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Palmeiras voltam a campo neste sábado (11) pela segunda fase de grupos do Campeonato Paulista. O Sub-15 vai a Araraquara-SP enfrentar a Ferroviária, às 9h, na Fonte Luminosa, e o Sub-17 viaja a Brodowski-SP, na região de Ribeirão Preto-SP, para enfrentar o Botafogo-SP, às 11h, no estádio Zé Turquim (transmissão ao vivo da Rede Vida).
O Palmeiras está invicto e lidera nas duas categorias. Com duas vitórias, o Sub-15 tem seis pontos e três de vantagem para a vice-líder Ferroviária (Amparo e Ituano completam o grupo). O Sub-17 tem a melhor campanha no geral do Paulista, com 15 vitórias e um empate, e também tem seis pontos ganhos na segunda fase, à frente de Red Bull, Botafogo e Desportivo Brasil. 

Na segunda fase do Paulista, os clubes estão divididos em oito chaves de quatro e jogam em turno e returno. As duas melhores colocadas de cada avançam à terceira etapa, na qual serão divididas em quatro grupos de quatro. Após a terceira fase de grupos, os oito melhores iniciam a disputa dos mata-matas a partir das quartas de final.
Postagem Anterior Próxima Postagem