Após seis anos, Felipão volta à casa alviverde - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Após seis anos, Felipão volta à casa alviverde - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Após seis anos, Felipão volta à casa alviverde


Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Neste domingo (12), às 19hrs, o Palmeiras recebe a equipe do Vasco da Gama, no Allianz Parque. O confronto marca o retorno do técnico Luiz Felipe Scolari à casa do Verdão. Por conta do importante jogo do meio de semana contra o Bahia, o time alviverde jogará com uma equipe alternativa. 
Números de Scolari no antigo Palestra Itália:
91 jogos
63 vitórias
19 empates
9 derrotas

Na primeira passagem do treinador, entre 1997 e 2000, o Palmeiras venceu a Copa Mercosul, em 1998, e a Taça Libertadores de 1999. Felipão é o terceiro que mais comandou o clube na Barra Funda, atrás apenas de Vanderlei Luxemburgo e Oswaldo Brandão. 

Seis anos depois, Palmeiras e Felipão se reencontram na moderna casa do Verdão. Desde a reinauguração do estádio, o Palmeiras já venceu dois títulos: Copa do Brasil de 2015 e Brasileirão de 2016. Em 113 jogos, o Palmeiras nunca entrou no Allianz Parque com menos de 15 mil torcedores - são apenas sete jogos com um público abaixo das 20 mil pessoas. Para a partida deste domingo, foram vendidos 24 mil ingressos antecipadamente.

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Após seis anos, Felipão volta à casa alviverde Após seis anos, Felipão volta à casa alviverde Reviewed by Julio Mateus on 12:13:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.