Palmeiras renova com zagueiro que deverá ser emprestado - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Palmeiras renova com zagueiro que deverá ser emprestado - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Palmeiras renova com zagueiro que deverá ser emprestado


Foto: Divulgação 

O zagueiro Nathan, de 23 anos, acertou nesta semana a renovação de seu contrato com o Palmeiras. O vínculo terminaria no fim de 2019, mas foi ampliado até o meio de 2021.
Trata-se de uma estratégia para não perdê-lo de graça, já que ele poderia assinar pré-contrato com outra equipe a partir do meio do ano que vem.

A renovação não significa que ele esteja nos planos de Roger Machado. O jovem está treinando em horários alternativos na Academia de Futebol à espera de um novo clube. Ele deve ser emprestado com preço fixado para compra, provavelmente para um clube do exterior.

Promovido ao elenco principal do Palmeiras em 2014, Nathan teve bom desempenho na reta final do Brasileirão e foi um dos únicos que terminou a péssima temporada do centenário em alta. No entanto, ele praticamente não jogou em 2015 e depois passou a ser emprestado, primeiro para o Criciúma, depois para a Chapecoense e por último para o Servette, da Suíça, clube que defendeu até junho.

Os zagueiros do elenco do Palmeiras hoje são Edu Dracena, Antônio Carlos, Luan, Thiago Martins, Nico Freire e Pedrão. O argentino Tobio estava na mesma situação de Nathan, mas foi negociado com o Toluca (MEX) e não retornará mais ao Palestra Itália.

Outros dois jogadores treinam longe do grupo principal: o volante Daniel e o meia Diego Souza, que também serão repassados a outros clubes.
Fonte: Lance!

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras renova com zagueiro que deverá ser emprestado Palmeiras renova com zagueiro que deverá ser emprestado Reviewed by Julio Mateus on 09:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.