Palmeiras pode ter novidade no elenco diante do Galo


Foto: Cesar Greco 

O Palmeiras pode ter uma estreia neste domingo (22), quando o clube vai enfrentar o Atlético-MG, às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em jogo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro argentino Nicolás Freire foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na tarde desta sexta-feira (20) e está liberado para jogar.
O defensor foi contratado pelo Palmeiras por empréstimo até junho de 2019 depois de disputar o Campeonato Holandês na última temporada pelo PEC Zwolle.

Assim, Freire já poderá ficar ao menos no banco de reservas do confronto com o Galo, já que a zaga deve ser formada por Antônio Carlos e Edu Dracena, atuais titulares.


Briga por vaga 

Apesar de regularizado e de poder estrear, Nico Freire terá de lutar por uma chance. Atualmente, Antônio Carlos, Edu Dracena, Luan e Thiago Martins estão na frente do argentino.

“O Nicolás vem treinando bem, veio numa ocasião de negócio. É especialista com pé esquerdo, tem experiência lá fora, na Europa, é um jogador jovem, vem treinando bem, é firme no um contra um, tem uma bola aérea defensiva, tem se mostrado um bom cabeceador. Vai ter de cavucar um pouco de minhoca para encontrar seu espaço”, disse o técnico Roger Machado recentemente.
Fonte: Torcedores.com
Postagem Anterior Próxima Postagem