Borja fez treino físico em campo no Palmeiras


Foto: Fox Sports

Uma novidade importante no treinamento do Palmeiras na tarde de sexta-feira (20), na Academia de Futebol: enquanto Roger Machado observava a equipe em um jogo-treino contra o Audax, Miguel Borja foi a campo para uma atividade física.
Acompanhado por dois fisioterapeutas, o atacante colombiano se movimentou em um trabalho moderado, quando também controlou a bola. Depois, deu alguns piques no gramado.

Na última quarta-feira, Borja criou expectativa entre os torcedores do Verdão ao publicar um vídeo durante a sua recuperação no Núcleo de Saúde e Performance e escrever: "nos vemos no Paraguai". A mensagem faz referência ao jogo do Palmeiras contra o Cerro Porteño, no dia 9 de agosto, pelo confronto de ida das oitavas de final da Libertadores.

O atleta se machucou no último treinamento da seleção colombiana na Rússia, quando o time de José Pekerman se preparava para enfrentar a Inglaterra, pelas oitavas de final da Copa do Mundo – a equipe sul-americana foi eliminada nas cobranças de pênaltis.

Borja fez uma artroscopia no joelho direito no dia 6 de julho, em São Paulo. De acordo com o clube, o prazo de recuperação do atacante era de quatro a seis semanas.

Fonte: Globoesporte.com
Postagem Anterior Próxima Postagem