Lucas Lima posta foto ironizando cartão amarelo


Foto: Cesar Greco 

Lucas Lima ficou inconformado com o cartão amarelo que recebeu após a comemoração do gol que marcou contra o Santos, no clássico que terminou empatado em 1 a 1 na noite de quinta, no Pacaembu. No Instagram, o jogador postou uma imagem em que aparece exibindo o número de sua camisa para as arquibancadas repletas de santistas e a legenda "#ProibidoComemorar".

O cartão amarelo aplicado por Dewson Freitas foi o terceiro do camisa 20 no Brasileirão, o que o suspende da partida contra o Atlético-MG, às 16h de domingo, no Allianz Parque. Roberto Ribas, auxiliar do Palmeiras, foi citado na súmula por reclamar disso com o árbitro.

- Ele (árbitro) falou que comemorei com a torcida, mas é torcida única, não tem o que fazer. Fui para o lado que estava virado, era muita emoção. Bati no símbolo do maior campeão do Brasil. Não entendi (o cartão) - disse o camisa 20, ainda no Pacaembu.

A comemoração acabou sendo uma resposta de Lucas à torcida do Santos, que o hostilizou durante toda a partida. Os alvinegros não o perdoam por ter deixado a Vila Belmiro para jogar no rival após um fraco segundo semestre em 2017.

Este foi o terceiro gol do armador em 37 jogos pelo Palmeiras. Foi, também, uma de suas melhores atuações desde que chegou. Não fosse o terceiro cartão amarelo, seria o momento propício para tentar retomar o status de titular, perdido pouco antes da parada da Copa do Mundo. Moisés, o dono da vaga, cumpriu suspensão diante do Santos e voltará contra o Galo. Jailson e Dudu também voltam após cumprirem gancho.
Postagem Anterior Próxima Postagem