Lucas Lima posta foto ironizando cartão amarelo - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Lucas Lima posta foto ironizando cartão amarelo - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Lucas Lima posta foto ironizando cartão amarelo


Foto: Cesar Greco 

Lucas Lima ficou inconformado com o cartão amarelo que recebeu após a comemoração do gol que marcou contra o Santos, no clássico que terminou empatado em 1 a 1 na noite de quinta, no Pacaembu. No Instagram, o jogador postou uma imagem em que aparece exibindo o número de sua camisa para as arquibancadas repletas de santistas e a legenda "#ProibidoComemorar".

O cartão amarelo aplicado por Dewson Freitas foi o terceiro do camisa 20 no Brasileirão, o que o suspende da partida contra o Atlético-MG, às 16h de domingo, no Allianz Parque. Roberto Ribas, auxiliar do Palmeiras, foi citado na súmula por reclamar disso com o árbitro.

- Ele (árbitro) falou que comemorei com a torcida, mas é torcida única, não tem o que fazer. Fui para o lado que estava virado, era muita emoção. Bati no símbolo do maior campeão do Brasil. Não entendi (o cartão) - disse o camisa 20, ainda no Pacaembu.

A comemoração acabou sendo uma resposta de Lucas à torcida do Santos, que o hostilizou durante toda a partida. Os alvinegros não o perdoam por ter deixado a Vila Belmiro para jogar no rival após um fraco segundo semestre em 2017.

Este foi o terceiro gol do armador em 37 jogos pelo Palmeiras. Foi, também, uma de suas melhores atuações desde que chegou. Não fosse o terceiro cartão amarelo, seria o momento propício para tentar retomar o status de titular, perdido pouco antes da parada da Copa do Mundo. Moisés, o dono da vaga, cumpriu suspensão diante do Santos e voltará contra o Galo. Jailson e Dudu também voltam após cumprirem gancho.

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Lucas Lima posta foto ironizando cartão amarelo Lucas Lima posta foto ironizando cartão amarelo Reviewed by Julio Mateus on 19:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.