Palmeiras recebe boa notícia sobre Caso Scarpa


Gustavo Scarpa Palmeiras
O jogador Gustavo Scarpa, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Ituano FC, durante partida válida pela décima segunda rodada, do Campeonato Paulista, Série A1, no Estádio Novelli Junior.
O Palmeiras ainda está na espera para conseguir ter definitivamente o meia Gustavo Scarpa. Agora, no entanto, o Verdão tem outra postura. Além de esperar, o clube já reúne algumas condições para oferecer ao Fluminense.

Derrotado nos tribunais e sem jogar desde março, Scarpa quer resolver sua situação. O Palmeiras só conseguirá a liberação mediante dinheiro ou algum jogador. Jean deve ser oferecido no pacote.

De acordo com o jornal A Bola, o Benfica ofereceu proposta para comprar o meia. A boa notícia: a informação não passa de um boato da região. O Palmeiras conversou com representantes do atleta e tirou a dúvida sobre um possível interesse do futebol português.

Agora, com calma, Alexandre Mattos, executivo de futebol, conversará com representantes do time carioca para tentar resolver a situação.

Além de Scarpa, Mattos busca um zagueiro e um centroavante.

Fonte: PalmeirasOnline 

1 Comentários

  1. Oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechado de tv por assinatura de qualquer lugar do Brasil Premier combate telecine HBO e canais adultos e também reduzimos o valor da sua fatura chamar no ZAP 11990225750

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem