Palmeiras recusa primeira pedida por atacante e diz que quer mais

Segundo informações do portal Uol, o Verdão não aceitou os 8 milhões de dólares oferecidos e pede dez para selar a negociação

O Palmeiras está perto de acertar a venda do atacante Keno ao futebol da Arábia Saudita. Porém, de acordo com o portal UOL, o Verdão rejeitou a primeira proposta do país do Oriente Médio pelo atacante. Os árabes ofereceram 8 milhões de dólares (R$ 30 milhões), mas o Palmeiras pede 10 milhões de dólares (R$ 43,5) para selar de uma vez por todas o negócio.

Foto: Divulgação 
A negociação está sendo conduzida pelo Ministro dos Esportes do país, Turki Al-Sheikh, por conta disso, não há como saber qual seria o destino do atacante. Porém, informações de bastidores dão conta de que o clube pode ser o Al-Nassr, mesmo de Valdívia.

Caso a venda do atleta não seja realizada até o fim desta semana, Keno se reapresentará ao Verdão para o recomeço do trabalho após dez dias de paralisação por conta da Copa do Mundo. O Palmeiras não quer vender um de seus principais nomes, mas vê o desejo do atleta e a possibilidade de fazer caixa com um atacante não tão novo (28 anos).
Até o momento, o Alviverde vem sendo o protagonista de vendas no Brasil. Tchê Tchê, Fernando e João Pedro foram negociados. Além deles, Roger Guedes, que pertence ao Verdão, mas está emprestado ao Atlético-MG, também deve ser negociado com o futebol do Oriente Médio.
Fonte: Fox Sports
Postagem Anterior Próxima Postagem