Roger Machado deve mandar força máxima na estreia da Copa do Brasil - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Roger Machado deve mandar força máxima na estreia da Copa do Brasil - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Roger Machado deve mandar força máxima na estreia da Copa do Brasil

Agência Palmeiras
O Palmeiras estreia nesta quarta-feira na Copa do Brasil 2018. O time de Roger Machado enfrenta o América -MG no Estádio Independência pelo primeiro jogo das oitavas de final do torneio. O clube que busca o tetracampeonato da competição organizada pela CBF, não deve poupar nenhum titular para a partida desta noite.
Apesar de ter o Dérby no próximo domingo (13) pelo Brasileirão, a tendência é de que o técnico Roger Machado mantenha o mesmo time que venceu o Atlético-PR na Arena da Baixada no último domingo por 3 a 1.
Um bom resultado hoje pode fazer com que o time poupe alguns titulares na volta no Allianz Parque. Roger quer manter o bom aproveitamento fora de casa e já tentar encaminhar a classificação no confronto de logo mais.
É bem provável que o comandante utilize a equipe reserva somente na outra quarta-feira, quando o Verdão recebe o Junior Barranquilla no Allianz Parque, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.
Portanto, o Palmeiras deve ir à campo com: Jaílson, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Keno e Willian.
FONTE: NOSSO PALESTRA

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Roger Machado deve mandar força máxima na estreia da Copa do Brasil Roger Machado deve mandar força máxima na estreia da Copa do Brasil Reviewed by Raphael Zambelli on 13:48:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.