Jogo América-MG x Palmeiras Ao Vivo 09/05/2018 [Narração]




Direitos de áudio: Rádio Bandeirantes | Site: radiobandeirantes.com.br
Atenção! Para ouvir essa rádio é necessário que você tenha o Flash Player ativado em seu navegador








América-MG x Palmeiras: Tudo que você precisa saber
VEJA OS GOLS E MELHORES MOMENTOS DO PALMEIRAS, CLIQUE AQUI
FICHA TÉCNICA:
Data/Horário: 09/05/2018, às 19h30min
Local: Arena da Baixada
Árbitro: Igor Junio Benevenuto - MG
Assistentes:  Felipe Alan Costa de Oliveira e Ricardo Junio de Souza (ambos de MG)

 Baixar agora

América-MG e Palmeiras abrem nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), disputa por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O confronto de ida das oitavas de final será em Belo Horizonte, no Independência, e a volta será em São Paulo, no dia 23.

As duas equipes vêm de momentos diferentes. Pelo Brasileirão, fora de casa, o América foi goleado pelo Vasco no último sábado, enquanto o Palmeiras venceu o Atlético-PR no domingo.

O Verdão, por estar na Libertadores, e o Coelho, por ter sido o campeão da Série B, estreiam nesta fase da Copa do Brasil, quando cada time recebe R$ 2,4 milhões. Quem avançar fatura mais R$ 3 milhões.

Gols do Palmeiras

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das notícias do Palmeiras  

Veja também

Palmeiras:
Embalado por duas vitórias fora de casa, o Palmeiras tenta aumentar sua ótima sequência como visitante, agora diante do América-MG. Fora de casa, o Verdão somou 11 vitórias em 2018 e apenas uma derrota, em 14 jogos. Durante a preparação, Roger Machado fechou o treinamento dessa terça-feira. A ideia é ter o melhor à disposição para manter o embalo antes do clássico contra o Corinthians, pelo Brasileiro, para estrear bem na Copa do Brasil.
Técnico: Roger Machado
Desfalques: Moisés
Pendurados: 

Provável escalação:





América-MG:

Após conquistar duas vitórias em três rodadas no Brasileiro, o América-MG levou uma ducha de água fria no último fim de semana, ao ser goleado por 4 a 1 pelo Vasco, de virada, em São Januário. Para o duelo contra o Palmeiras, Enderson indicou que fará uma alteração no time: o volante Leandro Donizete, que cumpriu suspensão contra os cariocas, retorna na vaga do ex-palmeirense Wesley.

Quem está fora: Lima e Matheusinho (ambos com lesão no joelho)

Provável escalação :






Tags: assistir palmeiras x america mineiro ao vivo, jogo palmeiras x america mineiro online, palmeiras x america mineiro 09/05/2018, assistir ao vivo palmeiras x america mineiro, ao vivo palmeiras x america mineiro hoje 09/05/2018, palmeiras x america mineiro onde assistir ao vivo, acompanhe palmeiras x america mineiro ao vivo, jogo do palmeiras x america mineiro ao vivo, link ao vivo palmeiras x america mineiro,
palmeiras ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo hoje, assistir jogo do palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo hoje, futebol ao vivo palmeiras, jogo do palmeiras hoje ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo pela internet, Assistir palmeiras ao vivo globo, Assistir palmeiras ao vivo grátis youtube, Assistir palmeiras ao vivo por celular, Assistir palmeiras ao vivo grátis hd, Assistir palmeiras ao vivo agora, Assistir jogo do Palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo globo esporte, palmeiras ao vivo youtube, palmeiras ao vivo radio, assistir futebol ao vivo palmeiras, assistir palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo gratis, palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo no celular, palmeiras ao vivo agora, palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo radio, palmeiras em tempo real, acompanhar palmeiras ao vivo, palmeiras narração ao vivo, nacaopalmeirense, nacao palmeirense, nação palmeirense, palmeiras web tv, Palmeiras Web Tv Ao Vivo, Jogo Ao Vivo Palmeiras Web Tv link
Postagem Anterior Próxima Postagem