Jogo Alianza Lima x Palmeiras Ao Vivo 03/05/2018 [Narração]





Direitos de áudio: Rádio Bandeirantes | Site: radiobandeirantes.com.br
Atenção! Para ouvir essa rádio é necessário que você tenha o Flash Player ativado em seu navegador





Alianza Lima x Palmeiras: Tudo que você precisa saber
VEJA OS GOLS E MELHORES MOMENTOS DO PALMEIRAS, CLIQUE AQUI
FICHA TÉCNICA:
Data/Horário: 25/04/2018, às 21h45min
Local: Allianz Parque, SP
Árbitro: Igor Junio Benevenuto - MG
Assistentes:  Felipe Alan Costa de Oliveira e Ricardo Junio de Souza (ambos de MG)

 Baixar agora

Classificado para as oitavas de final da Taça Libertadores, o Palmeiras pode garantir na noite desta quinta-feira a primeira colocação do Grupo 8. Para não depender de outros resultados, basta empatar com o Alianza Lima, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Alejandro Villanueva, em Lima, no Peru.

Os palmeirenses lideram a chave com dez pontos. A campanha do time de Roger Machado soma três vitórias e um empate. Do outro lado, os peruanos, que perderam seis dos últimos oito jogos da temporada e não marcaram nenhum gol na Libertadores, somam apenas um ponto.

Gols do Palmeiras

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das notícias do Palmeiras  

Veja também

Palmeiras:
Com cinco baixas, o Palmeiras vai entrar em campo com uma formação alternativa nesta quinta-feira. Felipe Melo, machucado, permaneceu em São Paulo, assim como os preservados Antônio Carlos, Edu Dracena, Marcos Rocha e Keno. As novidades podem ser os retornos de Jailson e Bruno Henrique ao time titular.
Técnico: Roger Machado
Desfalques: Artur (recuperação física); Guerra (inflamação no quadril).
Pendurados: 

Provável escalação:




Alianza Lima:
Em má fase, o Alianza Lima vive um momento delicado na temporada. Nas últimas oito partidas, a equipe foi derrotada em seis. No Torneio de Verão, uma das etapas do campeonato local, o time terminou sua participação na quinta colocação da sua chave.

Provável escalação :





Tags: assistir palmeiras x alianza lima ao vivo, jogo palmeiras x alianza lima online, palmeiras x alianza lima 03/05/2018, assistir ao vivo palmeiras x alianza lima, ao vivo palmeiras x alianza lima hoje 03/05/2018, palmeiras x alianza lima onde assistir ao vivo, acompanhe palmeiras x alianza lima ao vivo, jogo do palmeiras x alianza lima ao vivo, link ao vivo palmeiras x alianza lima,
palmeiras ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo hoje, assistir jogo do palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo hoje, futebol ao vivo palmeiras, jogo do palmeiras hoje ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo pela internet, Assistir palmeiras ao vivo globo, Assistir palmeiras ao vivo grátis youtube, Assistir palmeiras ao vivo por celular, Assistir palmeiras ao vivo grátis hd, Assistir palmeiras ao vivo agora, Assistir jogo do Palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo globo esporte, palmeiras ao vivo youtube, palmeiras ao vivo radio, assistir futebol ao vivo palmeiras, assistir palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo gratis, palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo no celular, palmeiras ao vivo agora, palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo radio, palmeiras em tempo real, acompanhar palmeiras ao vivo, palmeiras narração ao vivo, nacaopalmeirense, nacao palmeirense, nação palmeirense, palmeiras web tv, Palmeiras Web Tv Ao Vivo, Jogo Ao Vivo Palmeiras Web Tv link
Postagem Anterior Próxima Postagem