Verdão elimina o Grêmio e enfrenta o São Paulo na semifinal da Copa do Brasil Sub-20 - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Verdão elimina o Grêmio e enfrenta o São Paulo na semifinal da Copa do Brasil Sub-20 - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Verdão elimina o Grêmio e enfrenta o São Paulo na semifinal da Copa do Brasil Sub-20


Agência Palmeiras / Divulgação
O Palmeiras venceu, convenceu e garantiu a classificação à semifinal da Copa do Brasil Sub-20. A equipe alviverde não deu chances para o Grêmio e goleou o jogo de volta das quartas de final, por 4 a 1, nesta quarta-feira (2), no estádio Novelli Júnior, em Itu-SP. Como havia vencido o duelo de ida por 4 a 0, em Eldorado do Sul-RS, o Verdão avançou com vantagem de 8 a 1 no placar agregado. Os gols foram marcados por Yan, Papagaio, Airton e Fernando.
O adversário na semifinal será o São Paulo, em datas e locais a serem definidos pela CBF – a ordem dos mandos de campo será definida por sorteio. Antes do Grêmio, o Palmeiras havia eliminado o América-MG na primeira fase, com revés por 3 a 2 fora de casa e vitória por 3 a 1 em Itu. Nas oitavas de final, o time passou pelo Bahia com goleada por 3 a 0 em Salvador e revés por 2 a 1 na partida de volta, em Itu.
Palmeiras e Grêmio fizeram um bom primeiro tempo e criaram inúmeras chances de gol. Quem conseguiu abrir o placar foi o Verdão, aos 19 minutos, em chute forte de Yan após receber de Léo Passos na ponta direita. O Grêmio, que precisava então anotar seis gols, respondeu aos 32 e empatou após troca de passes dentro da área. Antes do intervalo, ainda brilhou a estrela do goleiro Magrão, que espalmou uma penalidade cobrada pelos gaúchos.
O técnico Wesley Carvalho aproveitou para promover alterações na equipe, que vive uma maratona de jogos logo no início da temporada. Aos 24 minutos, Fernando invadiu a área driblando pela direita e finalizou – no rebote do goleiro, Papagaio não desperdiçou e marcou. Aos 37, Fernando puxou contra-ataque veloz e rolou para Airton anotar o terceiro gol. Também em um contra-golpe, já nos acréscimos, desta vez foi o próprio Fernando quem marcou o quatro.
O time Sub-20 do Palmeiras disputa simultaneamente o Campeonato Paulista da categoria e também tem um clássico pela frente no estadual: encara o Santos, neste sábado (5), às 15h, no estádio Novelli Júnior, em Itu-SP (entrada gratuita). O Verdão está invicto na primeira fase e ocupa a terceira posição do Grupo 5, com sete pontos, após três rodadas disputadas.
Palmeiras Sub-20: Magrão; Matheus Rocha, Vitão, Patrick e Luan; Gabriel Furtado (Gabriel Menino), Matheus Neris (Wellington), Alan (Patrick de Paula), Yan (Airton) e Guilherme Vieira (Fernando); Léo Passos (Papagaio). Técnico: Wesley Carvalho.
Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação_Os gols da vitória palmeirense foram marcados por Yan, Papagaio, Airton e Fernando
Fabio Menotti / Agência Palmeiras / Divulgação
Acompanhe abaixo o jogo na íntegra com gols de Yan, Papagaio, Airton e Fernando para o Palmeiras:



FONTE: SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS e TV PALMEIRAS

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Verdão elimina o Grêmio e enfrenta o São Paulo na semifinal da Copa do Brasil Sub-20 Verdão elimina o Grêmio e enfrenta o São Paulo na semifinal da Copa do Brasil Sub-20 Reviewed by Unknown on 22:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.