Bruno Henrique vê desrespeito de Romero: “Xinguei pra caramba”

O reencontro entre Palmeiras e Corinthians após a polêmica final do Campeonato Paulista terminou sem maiores incidentes, mas atletas do time alviverde deixaram o gramado irritados neste domingo. O volante Bruno Henrique, por exemplo, viu desrespeito do atacante Romero em Itaquera.
Durante a etapa complementar do Derby pelo Brasileiro, ao dominar lançamento pela ponta esquerda, Romero matou no peito e em seguida controlou a bola com a cabeça por alguns instantes. A jogada, executada com o Corinthians em vantagem no marcador, deixou palmeirenses insatisfeitos.
“Isto não é futebol, é desrespeito. Se você faz uma jogada, vai para cima de forma objetiva, é normal. O que ele fez não é uma coisa sadia, porque somos jogadores e acho que foi desrespeito. Por isso, todos foram para cima dele. Xinguei pra caramba, porque estava nervoso na hora e falei bastante besteira para”, disse Bruno Henrique.
O lateral direito Marcos Rocha também reclamou. “Ele (Romero) dominou, a bola subiu. A marcação não estava justa, deixamos espaço no contra-ataque e nós, dentro de campo, temos que conter as emoções. Não vou agredir um jogador de outra equipe por fazer firula. Engraçado que ele só faz quando está ganhando”, alfinetou.
Sergio Barzaghi / Gazeta Press
O técnico Roger Machado também foi questionado sobre o lance durante sua entrevista coletiva. Diferentemente dos jogadores, que reclamaram abertamente da jogada, o comandante adotou postura diplomática e lembrou o risco de a situação ter consequências.
“Não vamos falar, porque se não levamos para o outro clássico. Isso acaba tirando o foco do mais importante, que é o jogo. Não vi desrespeito (por parte de Romero). Talvez, a bola quicou mais alto e ele controlou na cabeça. Vamos deixar isso de lado”, contemporizou.
FONTE: GAZETA ESPORTIVA
Postagem Anterior Próxima Postagem