ATUAÇÕES: Palmeiras para na trave e na marcação do rival

Corinthians x Palmeiras
Dvulgação
O Palmeiras acertou três vezes a trave de Cássio no Dérbi e acabou sendo derrotado por 1 a 0 para o Corinthians. Bem no primeiro tempo e mal no segundo, o Verdão perdeu a primeira no Brasileirão. Veja as notas do Palmeiras no jogo.

6,5 - Jailson - Rebateu a bola no lance do gol, mas não havia muito mais o que fazer no forte chute de Maycon. Fez três defesas importantes no segundo tempo.

5,0 - Marcos Rocha - Teve novamente problemas para marcar, especialmente no segundo tempo. Foi tão incomodado atrás que apareceu pouco no ataque.

5,5 - Antônio Carlos - Alternou bons e maus momentos, especialmente com uma saída de bola ruim. Ainda teve a chance de marcar, mas parou na trave.

5,5 - Edu Dracena - Foi melhor do que seu companheiro de zaga com a bola no pé, mas sofreu para conseguir parar Rodriguinho. 

5,5 - Diogo Barbosa - Teve um bom início, mas caiu de rendimento no decorrer do clássico. Foi pouco usado para jogadas de ataque.

4,5 - Thiago Santos - Fazia um bom jogo, mas perdeu uma chance clara, cara a cara com Cássio (na trave), e foi batido com Bruno Henrique por Pedrinho no lance do gol.

5,5 - Bruno Henrique - Acertou bola na trave, criou jogadas, mas o bom jogo acaba atrapalhado também pelo lance do gol, já que foi o primeiro a enfrentar Pedrinho. 

4,5 - Lucas Lima - Apesar do espaço que teve no primeiro tempo, o meia fez muito pouco. Foi substituído merecidamente por Roger Machado.

5,0 - Dudu - Palmeirense mais vaiado na Arena Corinthians, teve atuação bem fraca. Criou pouco, não foi bem em bolas paradas e agora está suspenso.

6,0 - Keno - No primeiro tempo foi o jogador mais perigoso do Palmeiras, mas teve de se virar quase sozinho. Após o intervalo, teve atuação mais apagada

5,5 - Borja - Recebeu poucas bolas e por consequência levou pouco perigo a Cássio, mas foi voluntarioso e tentou participar do jogo até ser substituído. 

5,0 - Guerra - O Palmeiras era melhor até o gol, mas depois disso criou muito pouco. Nenhuma alteração melhorou o time, dominado na etapa final.

5,0 - Tchê Tchê - Entrou para manter marcação com mais qualidade na saída de bola. Só que o time atacou pouco, então a mudança não causou impacto. 

5,0 - Willian - Outra mudança que surtiu pouco efeito no andamento do clássico.

5,0 - Roger Machado - O Palmeiras era melhor até o gol, mas depois disso criou muito pouco. Nenhuma alteração melhorou o time, dominado na etapa final.

FONTE: LANCE


Postagem Anterior Próxima Postagem