Mancha exige saída de Roger, e Palmeiras é hostilizado na Academia

Resultado de imagem para mancha verde
Divulgação

O Palmeiras, derrotado por 1 a 0 no Derby em Itaquera, se deparou com um protesto de torcedores em sua chegada à Academia de Futebol na noite deste domingo. A Mancha Alviverde, principal organizada do clube, ainda pediu a demissão do técnico Roger Machado, derrotado três vezes pelo Corinthians na atual temporada.
Em vídeo veiculado pelo programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o ônibus da delegação alviverde aparece tentando entrar nas dependências internas da Academia, enquanto torcedores xingam os jogadores em tom de cobrança.
Em determinado momento do vídeo, é possível ouvir um torcedor hostilizando Dudu, e outro se perguntando sobre a localização de pedras. Também se escuta barulhos de explosões de bombas. No local, havia ao menos uma viatura da Polícia Militar que fazia a escolta do ônibus do Palmeiras.
Também nesta noite, a torcida organizada Mancha Alviverde publicou em sua conta no Facebookum comunicado exigindo a demissão de Roger Machado, que já havia perdido para o Corinthians na fase de grupos do Campeonato Paulista, em Itaquera, e na decisão do torneio, em pleno Allianz Parque.
"Fora, Roger Machado!
Essa é a posição da Torcida Mancha Alvi Verde.
O nome comandante tem o motivo de ser, de comandar e se responsabilizar por acertos e erros!
Números e estatísticas se perdem quando existem derrotadas vexatória.
Números e estatísticas de nada valem se não tiver títulos.
Números e estatísticas não justificam escalações incoerentes e falta de padrão técnico.
Exigimos a imediata dispensa do treinador. Por ser o comandante, a maior responsabilidade é dele.
Para o ano promissor não acabar apenas como promessa, o momento é agora.
Temos a parada da Copa e tempo suficiente para uma mini pré-temporada para qualquer treinador que vier.
Não adianta salário em dia.
Não adianta elenco rico e favorito.
Não adianta estrutura com centro de treinamento.
Entre olhar e deixar o recado prevalecer, preferimos agir e cobrar uma postura radical e aguardar o resultado.
Não ficaremos apenas apoiando enquanto o treinador e seus comandados estão escrevendo uma história indigna do Palmeiras contra o nosso maior rival."
Diretoria Mancha Alviverde

O Derby deste domingo foi o primeiro desde a polêmica final do Paulistão, da qual o clube alviverde pede a impugnação em função de suposta interferência externa no lance em que o árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza anula pênalti de Ralf em Dudu.
Com o revés, o Palmeiras perdeu três posições e agora ocupa o quinto lugar do Brasileiro, com oito pontos ganhos. Pressionados, os comandados de Roger Machado voltarão a campo nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Junior Barranquilla, da Colômbia, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
FONTE: GAZETA ESPORTIVA
Postagem Anterior Próxima Postagem