TJD-SP se pronunciará nesta terça sobre confusão na primeira final do Paulista - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense TJD-SP se pronunciará nesta terça sobre confusão na primeira final do Paulista - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

TJD-SP se pronunciará nesta terça sobre confusão na primeira final do Paulista


Resultado de imagem para felipe melo corinthians
Marcos Ribolli / Globoesporte.com

​O Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo afirmou que se posicionará nesta terça-feira (03) sobre a confusão na primeira final do Campeonato Paulista, entre Corinthians e Palmeiras, na Arena.

Durante a partida, em que o Verdão venceu o Timão por 1 a 0, Clayson e Felipe Melo foram expulsos após confusão no final da primeira etapa. Borja e Henrique levaram cartões amarelos.

Após o duelo, Felipe Melo afirmou que "foi expulso sem fazer nada pela primeira vez na carreira", enquanto Clayson foi mais duro, afirmando que o árbitro Leandro Bizzio Marinho foi mal intencionado para o duelo.

Além da confusão em campo, o árbitro também afirmou na súmula que o atacante Lucca, do Corinthians, e o auxiliar Roberto Lampert Ribas, do Palmeiras, "precisaram ser contidos". Segundo o árbitro, há um vídeo do fato.

FONTE: ESPORTE INTERATIVO

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
TJD-SP se pronunciará nesta terça sobre confusão na primeira final do Paulista TJD-SP se pronunciará nesta terça sobre confusão na primeira final do Paulista Reviewed by Unknown on segunda-feira, abril 02, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.