Promotor do MP diz que 'não há condição' de treinos abertos de Corinthians e Palmeiras serem sábado - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Promotor do MP diz que 'não há condição' de treinos abertos de Corinthians e Palmeiras serem sábado - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Promotor do MP diz que 'não há condição' de treinos abertos de Corinthians e Palmeiras serem sábado


Divulgação

O promotor do Ministério Público de São Paulo, Paulo Castilho, vetou a realização dos treinos abertos de Corinthians e Palmeiras, no próximo sábado (07), um dia antes da grande final do Campeonato Paulista.

​"Para cortar esta história pela metade: eu falei com o presidente da Federação Paulista de Futebol. Estou com o documento do Choque em mãos e não há a menor possibilidade de Palmeiras e Corinthians treinarem no mesmo dia. Não tem condições de isso acontecer por conta do deslocamento das duas torcidas", afirmou ao Uol Esporte.

"Amanhã (terça-feira), vou oficiar os dois clubes. Eles que se entendam. Ou eles se entendem ou nenhum deles vai fazer o treino aberto. Vou falar com os dois presidentes e espero que eles tenham um acordo", analisou Castilho. 

Como o Palmeiras fez o pedido antes para a Polícia Militar, a possibilidade é de que o Corinthians não possa fazer no sábado (07), tendo que adiantar o treino aberto para a sexta-feira (06).

FONTE: ESPORTE INTERATIVO

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Promotor do MP diz que 'não há condição' de treinos abertos de Corinthians e Palmeiras serem sábado Promotor do MP diz que 'não há condição' de treinos abertos de Corinthians e Palmeiras serem sábado Reviewed by Unknown on segunda-feira, abril 02, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.