Roger elogia atuação do Palmeiras e comemora ‘início arrasador’ - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Roger elogia atuação do Palmeiras e comemora ‘início arrasador’ - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Roger elogia atuação do Palmeiras e comemora ‘início arrasador’


Mesmo com o Derby sendo o principal assunto nas entrevistas coletivas durante a semana, o Palmeiras mostrou poder de concentração e teve uma boa atuação nesta terça-feira, diante do Alianza Lima. O desempenho dos atletas, sobretudo o ímpeto inicial, foi elogiado pelo treinador.
“Temos um ataque que pode propor um jogo de pressão para roubar a bola perto do gol, ou permitir que a bola seja quebrada para frente e a gente disputando a primeira com nossos zagueiros, que são bons no alto, ficar com a bola na segunda disputa. Gosto disto nas minhas equipes, de começar intenso, buscando o gol. Não vai ser a todo momento que sairá o gol, mas assim você fragiliza o adversário emocionalmente e pode levar vantagem para o decorrer da partida”, disse o comandante.
Djalma VASSÃO / Gazeta Press
Os peruanos até vieram com três atacantes para o duelo, mas a ofensividade ficou apenas no papel. “A gente sabia que teríamos um adversário bastante fechado. Até sair a escalação do Alianza esperávamos um jogador mais leve na frente para contra-ataques, mas a opção foi de um time mais pesado para enfrentamento físico. Se a gente não conseguisse um ritmo forte desde o início, com o gol, o tempo passaria e reforçaria a estratégia do adversário”.
Desde o primeiro minuto, o Maior Campeão do Brasil empurrou o Alianza Lima para seu campo defensivo. Na primeira chance alviverde, Lucas Lima cobrou falta, Antônio Carlos cabeceou na trave direita e Thiago Martins apenas empurrou para o gol vazio no rebote.
“O gol veio cedo, em bola parada, numa pequena ausência de jogadores deles no primeiro pau e poderíamos levar vantagem em uma passagem do Antônio (Carlos), como foi no lance que o Thiago Martins fez o gol. Tivemos chance de ampliar a partida, o adversário subiu um pouco a marcação, e perdemos duas bolas que poderíamos ter tido problemas. No segundo tempo, mais controlado, fizemos o gol com o Miguel que vive grande momento, que está muito bem, e conseguimos confirmar a vitória que nos dá a vantagem no momento e agora é pensar no clássico”, finalizou.
FONTE: GAZETA ESPORTIVA

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Roger elogia atuação do Palmeiras e comemora ‘início arrasador’ Roger elogia atuação do Palmeiras e comemora ‘início arrasador’ Reviewed by Unknown on quarta-feira, abril 04, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.