Borja sai com dores e já foca em recuperação para o Derby

Miguel Borja vive ano espetacular pelo Palmeiras. Em apenas 13 jogos, o colombiano marcou nove gols e, com tamanha boa fase, sua substituição por dores no segundo tempo da partida desta terça-feira, contra o Alianza Lima, já causou preocupação na torcida alviverde.
Após o duelo, porém, o camisa 9 se mostrou tranquilo sobre o assunto. “Um pouco de dor (no joelho), mas vamos trabalhar durante a semana, recuperar, sabendo que agora vem clássico de novo, é uma final, e precisamos estar bem”.
Djalma Vassão / Gazeta Press
Em 2017, Borja disputou 43 jogos e marcou apenas 10 gols. Assim, está a um de igualar a marca do ano passado, mas com apenas quatro meses de temporada transcorridos. A próxima oportunidade é no domingo, contra o Corinthians, no Allianz Parque, pela decisão do Campeonato Paulista.
“Me sinto muito feliz por tudo o que está acontecendo aqui no Palmeiras, agora tenho que seguir trabalhando, porque falta muito, quero fazer história aqui, quero ser campeão, estou trabalhando para isso”, completou.
O Palmeiras confirmou que irá manter o treinamento aberto à torcida programado para o próximo sábado, na véspera da partida decisiva pela final do Campeonato Paulista. O Verdão garantirá o título até em caso de empate na Arena.
FONTE: GAZETA ESPORTIVA
Postagem Anterior Próxima Postagem