Roger descarta clima de ‘já ganhou’ e brinca com treino aberto no Allianz

Palmeiras confirmou na noite de ontem que irá manter seu treino aberto ao público para a manhã de sábado, no Allianz Parque. A decisão foi comemorada pelo técnico Roger Machado, que aproveitou para brincar com o assunto.
“Do ponto de vista do apoio do torcedor, acho ótimo (o treino aberto), e com relação a segurança, esta não é minha parte, mas o que a gente quer é que cada uma das torcidas possa apoiar sem time sem maiores problemas. Claro que vou mostrar poucas coisas do time nesse dia (risos)”, disse o comandante, se referindo aos problemas de segurança apontados pelo Ministério Público.
Fernando Dantas / Gazeta Press
O Palmeiras conseguiu ‘virar a chavinha’ nesta terça-feira, quando deixou o Derby de lado, focou na copa Libertadores e venceu o Alianza Lima. Agora, o time está 100% focado na final do Campeonato Paulista e o treinador não quer saber de clima de ‘já ganhou’.
“Não entra no vestiário. Para mim, como eu não costumo acompanhar, acaba que não chegam as informações do clima que está lá fora, do que estão falando ou apontando. Eu sei que os atletas veem muita coisa, tem as mídias, e tem o otimismo do torcedor… O otimismo do torcedor a gente quer sempre, agora o clima de já ganhou, de que a vantagem é muito grande, isso a gente não trabalha. Se a gente perceber isso dentro do vestiário, vai atuar para que não aconteça”, completou.
Palmeiras e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque pela final do Estadual. O Verdão tem a vantagem do empate, enquanto o rival precisa de uma vitória por um gol para levar aos pênaltis, ou dois tentos para ser campeão. Na véspera, os dois clubes farão treinos abertos em seus estádios.
FONTE: GAZETA ESPORTIVA
Postagem Anterior Próxima Postagem