Palmeirenses estão na lista dos principais garçons no Brasil

O Palmeiras largou em frente na decisão do Paulistão de 2018 contra o Corinthians, e alavancou boas atuações de muitos jogadores do Palmeiras após a vitória no final de semana.Único time com dois jogadores com Lucas Lima na terceira posição e William na quarta posição empatado com outros jogadores. 

Confira:


AssistênciasJogador
​9Otero - Atlético-MG
​8Vinícius - Bahia
​6Lucas Lima - Palmeiras
Sornoza - Fluminense
​5Willian - Palmeiras
Jael - Grêmio
Paulinho - Vasco da Gama
Pedro - Fluminense
D'Alessandro - Internacional
Isso mostra o quanto o Lucas Lima vem sendo efetivo jogando com a camisa alviverde, sendo participativo ofensivamente e defensivamente, além de William evidenciar sua importância no elenco seja jogando como centroavante ou ponta direita, desta forma mostrando seu valor no elenco palmeirense.

Resultado de imagem para lucas lima e willian palmeiras
Cesar Greco / Agência Palmeiras

Agora a atenção dos torcedores e do elenco do Palmeiras estará amanha, na competição Libertadores, contra o Allianza Lima -PER, no Allianz Parque as 21:45 hrs. Onde o Palmeiras provavelmente irá com time alternativo, dando chance a jogadores mostrar trabalho em uma competição importante no ano alviverde. Além de recuperar vários atletas e consequentemente preparar para a decisão do final de semana do campeonato paulista.

Postagem Anterior Próxima Postagem