Moisés sobre maratona: “Não é ideal, mas melhor do que só treinar” - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Moisés sobre maratona: “Não é ideal, mas melhor do que só treinar” - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Moisés sobre maratona: “Não é ideal, mas melhor do que só treinar”


O Palmeiras encara uma verdadeira maratona não apenas de jogos, mas de decisões. Nesta segunda-feira, primeiro dia em que Roger Machado poderá treinar seus titulares visando a partida contra o Allianza Lima, amanhã, pela Copa Libertadores, Moisés concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol e falou sobre a sequência de partidas.
“Realmente é uma sequência pesada de jogos, desgaste muito grande. Mas prefiro estar vivendo isso do que estar só treinando. Outros clubes gostariam de estar nessa situação. Mas lembrando que não é o ideal, o certo seria ter um período um pouco maior para se preparar para jogos decisivos. Não é o caso, temos que entender, faz parte do nosso calendário. Pensando nisso, o Palmeiras montou um elenco qualificado. Nesses momentos temos que pôr isso à prova”, disse o camisa 10.
Fernando Dantas/GazetaPress
Em um período de 15 dias, a equipe encarou duas partidas de semifinais contra o Santos, a primeira finalíssima contra o Corinthians, e ainda fará partida fundamental da Copa Libertadores contra o Allianza Lima, e o Derby decisivo pelo título paulista. A sequência pode acarretar em mudanças na equipe para esta terça-feira.
“Acredito que talvez tenha algumas mudanças, ainda não tivemos esse treinamento. Mas, pelo desgaste, muitos jogos decisivos disputados… Quando se tem oportunidade, talvez tire um ou outro. Vai depender das avaliações da fisiologia para definir melhor o que será feito. O Palmeiras tem um grupo muito qualificado, e caso precise tirar um jogador ou outro, quem entrar estará apto a dar conta do recado”, completou.
Diante dos peruanos, o próprio Moisés é um dos atletas que deve receber uma oportunidade. Nenhum treino para o duelo teve presença da imprensa, mas a tendência é uma equipe formada por Jailson; Tchê Tchê, Edu Dracena (Thiago Martins), Antônio Carlos e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Moisés e Lucas Lima (Guerra); Dudu (Willian), Keno e Borja.
“Caso ocorra isso (de eu atuar como primeiro ou segundo volante), não terá diferença, são duas funções bem próximas. Tenho total tranquilidade para poder desempenhar todas as funções. Não dá para falar mais sobre isso, porque não sei nem se sou eu que vou jogar (risos). Temos outros jogadores brigando. Por enquanto, é só expectativa mesmo. Estou pronto e, caso aconteça, espero representar da melhor forma possível”, finalizou.
FONTE: GAZETA ESPORTIVA

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Moisés sobre maratona: “Não é ideal, mas melhor do que só treinar” Moisés sobre maratona: “Não é ideal, mas melhor do que só treinar” Reviewed by Unknown on segunda-feira, abril 02, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.