Possível titular contra o Alianza, Moisés afirma que é difícil esquecer a final

Camisa 10 deve substituir o desgastado Bruno Henrique. Será seu segundo jogo como titular em 2018


Foto: Cesar Greco/Palmeiras 

Moisés deverá atuar no time titular no jogo desta terça-feira diante do Alianza Lima (PER); a partida será às 21h30 no Allianz Parque. O meio campo do Verdão provavelmente será composto por Moisés, Felipe Melo, que não atuará no domingo, e Lucas Lima.

- Estou preparado, estou aguardando esse momento desde que voltei a treinar. Caso aconteça, espero representar da melhor forma - disse o jogador, que só começou jogando uma vez em 2018, contra o Ituano, quando Roger utilizou equipe mista.
Além de Bruno Henrique, que será poupado devido ao desgaste das ultimas nove partidas, Victor Luis e Marcos Rocha são outros nomes que deverão ficar de fora do segundo jogo do Verdão. Os prováveis substitutos deverão ser Diogo Barbosa e Tchê Tchê, respectivamente. Existe a possibilidade também do atacante Keno substituir algum atacante que atuou o jogo inteiro contra o Corinthians. 

Apesar da ansiedade de atuar pela Copa Libertadores, o camisa 10 admite que não é fácil deixar de pensar na final de domingo. 

- Sinceramente, não tem como esquecer. É uma final. Se eu falar que esqueci o jogo totalmente para pensar na Libertadores eu estaria mentindo. Mas nós somos profissionais e temos capacidade para diferenciar os momentos. A gente sabe que o jogo contra o Alianza Lima é tão importante quanto. Deixamos bem claro no início do ano que não iríamos priorizar competições. Claro que a gente deixa um pouco de lado o pensamento na final e foca no Alianza Lima. Não vai atrapalhar em nada - declarou o Profeta, que está pronto para atuar como segundo volante.
Postagem Anterior Próxima Postagem