Jogo Botafogo x Palmeiras Ao Vivo 16/04/2018 [Narração]


Acompanhe os jogos do Palmeiras Ao Vivo Online 


Direitos de áudio: Rádio Bandeirantes | Site: radiobandeirantes.com.br
Atenção! Para ouvir essa rádio é necessário que você tenha o Flash Player ativado em seu navegador






Botafogo x Palmeiras: Tudo que você precisa saber
VEJA OS GOLS E MELHORES MOMENTOS DO PALMEIRAS, CLIQUE AQUI
FICHA TÉCNICA:
Data/Horário: 16/04/2018, às 20h00min
Local:  Estádio Nilton Santos, em Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Sidmar dos Santos Meurer (CBF-MG),

Botafogo e Palmeiras fecham a primeira rodada do Brasileirão 2018 nesta segunda-feira, às 20h, no Estádio Nilton Santos. O Alvinegro chega embalado pelo título carioca e por vitória como visitante diante dos chilenos do Audax Italiano. O Alviverde vem de empate com o Boca, em casa, pela Libertadores.


Gols do Palmeiras

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das notícias do Palmeiras  

Veja também

Palmeiras:
Mesmo com dois dias de treinos fechados na Academia de Futebol, o Verdão não deve ter surpresas para a estreia do Brasileiro. Em entrevista na sexta-feira, Roger Machado indicou a manutenção da base que vinha atuando no Campeonato Paulista. As dúvidas são sobre as permanências de Diogo Barbosa e Keno na equipe - a dupla foi titular contra o Boca - ou os retornos de Victor Luis e Willian.

Técnico: Roger Machado
Desfalques: Arthut
Pendurados: 

Provável escalação Palmeiras:




Botafogo:
Para encarar o elenco mais valioso do Brasil, o Botafogo tem em seu treinador, Alberto Valentim, o principal aliado. Valentim dirigiu o Palmeiras após a saída de Cuca em 2017 e fez bom trabalho, terminando como vice-campeão brasileiro.

Motivado pela conquista do Campeonato Carioca e pela vitória na estreia da Sul-Americana, o Botafogo entra em campo com cinco desfalques para encarar um dos principais elencos do Brasil. Sem Moisés, Gilson segue no time. No meio, Valentim, que fechou o treino no fim de semana, deve optar por Matheus Fernandes, e Marcos Vinícius corre por fora. Pimpão e Brenner no ataque.

Quem está fora: Luiz Fernando, Moisés (ambos se recuperando de contusões no tornozelo direito), João Paulo (fraturas na perna direita), Yuri (fratura no pé direito) e Renatinho (coxa esquerda).

Provável escalação do Botafogo:




Tags: assistir palmeiras x botafogo ao vivo, jogo palmeiras x botafogo online, palmeiras x botafogo 16/04/2018, assistir ao vivo palmeiras x botafogo ao vivo palmeiras x botafogo hoje 16/04/2018, palmeiras x botafogo onde assistir ao vivo, acompanhe palmeiras x botafogo ao vivo, jogo do palmeiras x botafogo ao vivo, link ao vivo palmeiras x botafogo,
palmeiras ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo hoje, assistir jogo do palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo hoje, futebol ao vivo palmeiras, jogo do palmeiras hoje ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo pela internet, Assistir palmeiras ao vivo globo, Assistir palmeiras ao vivo grátis youtube, Assistir palmeiras ao vivo por celular, Assistir palmeiras ao vivo grátis hd, Assistir palmeiras ao vivo agora, Assistir jogo do Palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo globo esporte, palmeiras ao vivo youtube, palmeiras ao vivo radio, assistir futebol ao vivo palmeiras, assistir palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo gratis, palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo no celular, palmeiras ao vivo agora, palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo radio, palmeiras em tempo real, acompanhar palmeiras ao vivo, palmeiras narração ao vivo, nacaopalmeirense, nacao palmeirense, nação palmeirense, palmeiras web tv, Palmeiras Web Tv Ao Vivo, Jogo Ao Vivo Palmeiras Web Tv link

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem