Guerra e Michel Bastos se machucam em treino e viram dúvida para Palmeiras x Inter - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Guerra e Michel Bastos se machucam em treino e viram dúvida para Palmeiras x Inter - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Guerra e Michel Bastos se machucam em treino e viram dúvida para Palmeiras x Inter


Resultado de imagem para guerra palmeiras
Divulgação 
O Palmeiras passou a ter duas dúvidas para a partida contra o Internacional, neste domingo, às 16h (de Brasília), pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No treino da última quarta-feira, o meia Alejandro Guerra e o lateral esquerdo Michel Bastos se lesionaram durante uma disputa de bola e ficaram sob observação do departamento médico. Eles sequer participaram do treinamento desta quinta, na Academia de Futebol.
O venezuelano sente dores no quadril, enquanto Bastos reclamou de um problema muscular na perna esquerda.
A notícia é péssima especialmente para o gringo, que entrou bem nas partidas contra Boca Juniors (deu assistência para o gol de Keno) e Botafogo (marcou um gol) e tinha chances de conquistar a vaga de titular de Lucas Lima, que vem em má fase, contra o Inter.
Já Michel, que chegou a ser escalado como titular por Roger em algumas partidas do Campeonato Paulista na ala esquerda, não vinha sendo utilizado nos últimos confrontos.
O "Verdão" ainda treina na sexta e no sábado antes de pegar os gaúchos no domingo.
FONTE: ESPN

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Guerra e Michel Bastos se machucam em treino e viram dúvida para Palmeiras x Inter Guerra e Michel Bastos se machucam em treino e viram dúvida para Palmeiras x Inter Reviewed by Unknown on quinta-feira, abril 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.