Palmeiras enfrenta dificuldades no mercado para reforçar setor carente de opções em seu elenco - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Palmeiras enfrenta dificuldades no mercado para reforçar setor carente de opções em seu elenco - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Palmeiras enfrenta dificuldades no mercado para reforçar setor carente de opções em seu elenco



Miguel Schincariol/AFP

Depois de três jogos consecutivos sofrendo com falhas defensivas, o Palmeiras admite que há uma carência entre os zagueiros. Apesar disso, a diretoria encontra dificuldades para encontrar um nome disponível que chegaria para resolver esse problema.
Na final do Paulista contra o Corinthians, e no jogo seguinte, no empate por 1 a 1 com o Boca Juniors, Antônio Carlos foi o responsável pelos erros que resultaram em gols dos adversários. Contra o Botafogo, em novo empate por 1 a 1 na última segunda-feira, ao menos três atletas do sistema defensivo podem receber a culpa.

O argumento dado pelo comando do time é que não adianta a equipe ir ao mercado para contratar algum atleta que tenha o mesmo nível das atuais opções de Roger Machado: Thiago Martins e Antônio Carlos são os titulares, com Edu Dracena , Luan e Juninho entre as opções no banco.

"Se for contratar, precisa ser um zagueiro que chega e vista a camisa de titular" é a frase repetida à exaustão por quem traça o planejamento do elenco. 

O discurso é bem parecido com o do início do ano, quando Yerri Mina foi negociado. Na ocasião, a diretoria afirmava que contrataria uma reposição para o colombiano apenas se achasse uma excelente oferta. Na época, a comissão também fazia apostas no crescimento de Pedrão, que veio da base, e Emerson Santos, contratado do Botafogo. Nenhum deles conseguiu oportunidades até agora.

O zagueiro Gustavo Gómez, do Milan, foi oferecido, mas os números apresentados ficaram bem longe do que o Palmeiras considerava ideal para a sua contratação. Sem poder contar com "doações" da Crefisa após a mudança de contrato com a patrocinadora, o time também sofre com limitações financeiras para viabilizar a chegada de um grande nome.
Fonte: UOL

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras enfrenta dificuldades no mercado para reforçar setor carente de opções em seu elenco Palmeiras enfrenta dificuldades no mercado para reforçar setor carente de opções em seu elenco Reviewed by Julio Mateus on quinta-feira, abril 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.