Com Guerra vetado, Roger Machado promove mudanças no time do Palmeiras

Divulgação / Agência Palmeiras
O Palmeiras treinou na manhã desta quinta-feira (19) na Academia de Futebol visando a preparação para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Roger Machado busca a prmeira vitória na competição diante do Internacional no domingo (22) no Pacaembu às 16h.
O comandante alviverde teve duas baixas no treino de quarta. Michel Bastos com uma lesão muscular e Alejandro Guerra com uma inflamação no quadril, devem ser desfalques certos para o duelo diante do Colorado. O camisa 18 vivia seu melhor momento do ano e provavelmente ganharia a vaga de Lucas Lima, porém deve ser poupado para o confronto com o Boca na próxima quarta pela Libertadores.
Com isso, Roger Machado escalou o time titular com duas consideráveis mudanças no treino de hoje. Thiago Martins saiu para a entrada de Edu Dracena, enquanto Lucas Lima deu vaga para o camisa 10 Moisés.
Willian foi outro que perdeu a vaga para Miguel Borja. Aparentemente recuperado do incômodo no joelho, o camisa 9 deve ir para o jogo frente ao Internacional.
O time titular do Palmeiras treinou com a seguinte escalação: Marcos Rocha, Edu Dracena, Antônio Carlos e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Felipe Melo e Moisés; Dudu, Borja e Keno.
FONTE: NOSSO PALESTRA
Postagem Anterior Próxima Postagem