Com Guerra vetado, Roger Machado promove mudanças no time do Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Com Guerra vetado, Roger Machado promove mudanças no time do Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Com Guerra vetado, Roger Machado promove mudanças no time do Palmeiras


Divulgação / Agência Palmeiras
O Palmeiras treinou na manhã desta quinta-feira (19) na Academia de Futebol visando a preparação para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Roger Machado busca a prmeira vitória na competição diante do Internacional no domingo (22) no Pacaembu às 16h.
O comandante alviverde teve duas baixas no treino de quarta. Michel Bastos com uma lesão muscular e Alejandro Guerra com uma inflamação no quadril, devem ser desfalques certos para o duelo diante do Colorado. O camisa 18 vivia seu melhor momento do ano e provavelmente ganharia a vaga de Lucas Lima, porém deve ser poupado para o confronto com o Boca na próxima quarta pela Libertadores.
Com isso, Roger Machado escalou o time titular com duas consideráveis mudanças no treino de hoje. Thiago Martins saiu para a entrada de Edu Dracena, enquanto Lucas Lima deu vaga para o camisa 10 Moisés.
Willian foi outro que perdeu a vaga para Miguel Borja. Aparentemente recuperado do incômodo no joelho, o camisa 9 deve ir para o jogo frente ao Internacional.
O time titular do Palmeiras treinou com a seguinte escalação: Marcos Rocha, Edu Dracena, Antônio Carlos e Diogo Barbosa; Bruno Henrique, Felipe Melo e Moisés; Dudu, Borja e Keno.
FONTE: NOSSO PALESTRA

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Com Guerra vetado, Roger Machado promove mudanças no time do Palmeiras Com Guerra vetado, Roger Machado promove mudanças no time do Palmeiras Reviewed by Unknown on quinta-feira, abril 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.