Dudu reclama da pressão. Mas vencer e ser campeão é ou não é obrigação? - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Dudu reclama da pressão. Mas vencer e ser campeão é ou não é obrigação? - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Dudu reclama da pressão. Mas vencer e ser campeão é ou não é obrigação?


Palmeiras x Internacional
Agência Palmeiras / Divulgação
Que o futebol vive de resultados, todo mundo sabe. Derrotas com frequência custam o emprego de um treinador, levam à desgraça um goleiro, destroem a fama de um atacante.
Quando um clube investe alto, gera expectativas de ser campeão, e não é, o peso de não vencer é ainda maior. Dudu demonstrou estar sentindo isso na pele. Autor do único gol da vitória do Palmeiras sobre o Internacional ele não comemorou. E não escondeu os motivos: 

“A gente fica chateado, né, cara? Às vezes todos acham que porque o Palmeiras fez grandes contratações e tem um poder financeiro bom vai sair ganhando de todo mundo. 

Não é assim. Do outro lado tem equipes que trabalham tanto quanto a gente. Podem não ter o poder financeiro que a gente tem, mas têm grandes jogadores. Não vamos sair ganhando de todo mundo. Para ganhar a gente vai ter que batalhar muito, fazer o que fez hoje, dar a vida dentro do campo”, afirmou. E foi ainda mais longe: Às vezes as pessoas não reconhecem. Às vezes, quando você empata dois jogos, você não presta, não vale nada. 

Então acho que não quis comemorar por causa disso. E se a gente tiver um mau resultado nos próximos jogos, vamos voltar a não valer nada”. Há uma boa dose de exagero na reação do capitão palmeirense. Experiente que é, Dudu sabe muito bem como a banda toca no futebol Sabe, inclusive, que a torcida tem todo o direito de criticar, cobrar e exigir vitórias e títulos. Suportar essa pressão, num clube grande em especial, esta incluído no salário milionário que craques como ele recebem. A melhor - talvez a única - resposta a isso tudo é o que ele mesmo diz: batalhar, molhar a camisa, e vencer. Tão simples quanto isso.

FONTE: LANCE

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Dudu reclama da pressão. Mas vencer e ser campeão é ou não é obrigação? Dudu reclama da pressão. Mas vencer e ser campeão é ou não é obrigação? Reviewed by Unknown on segunda-feira, abril 23, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.