Dudu explica porque não comemorou gol feito contra o Internacional - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Dudu explica porque não comemorou gol feito contra o Internacional - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Dudu explica porque não comemorou gol feito contra o Internacional


Cesar Greco / Agência Palmeiras
O camisa 7 do Palmeiras, Dudu, foi o responsável pelo único gol que garantiu a vitória do time, no Pacaembu, sobre o Internacional​, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Depois do jogo, o capitão explicou o motivo pelo qual não comemorou o feito.

"Eu sou um cara muito emotivo, procuro sempre dar o meu melhor, mas, às vezes, as pessoas não reconhecem. Às vezes, quando você empata dois jogos, você não presta, não vale nada. Não quis comemorar por causa disso. Se tivermos um mau resultado nos próximos jogos, vamos voltar a não valer nada", disse. 

O jogador, que foi bastante criticado pela torcida palmeirense, também falou sobre isso. "Todo mundo está sujeito às críticas. Agora, ofender a gente fica um pouco chateado. Mais chateado ainda porque são alguns torcedores do meu time, o time que eu sempre procurei entrar dentro de campo, defender essa camisa com bastante vontade."

O time está sob pressão da torcida desde a perda do título Paulista, em casa, para o rival Corinthians, e Dudu tem sido um dos jogadores mais criticados. "Mas é assim mesmo. De manhã você é bom, você presta. À noite, quando você perde, você não presta, não vale nada. É assim, vamos seguindo. O melhor jeito de dar felicidade para o torcedor é vencendo, que eles não vão falar isso", comentou. 

FONTE: ESPORTE INTERATIVO

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Dudu explica porque não comemorou gol feito contra o Internacional Dudu explica porque não comemorou gol feito contra o Internacional Reviewed by Unknown on segunda-feira, abril 23, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.