Alexandre Mattos se pronuncia sobre possível punição ao volante Bruno Henrique - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Alexandre Mattos se pronuncia sobre possível punição ao volante Bruno Henrique - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Alexandre Mattos se pronuncia sobre possível punição ao volante Bruno Henrique


False
Divulgação / Agência Palmeiras
A Federação Italiana puniu o volante Bruno Henrique, do Palmeiras, com um ano de suspensão por conta do uso de um passaporte falso em sua passagem pelo Palermo. O caso, no entanto, não preocupa a direção palmeirense.
“O advogado me falou que houve 300 casos iguais a esse julgados lá. A maioria pegou um ano e no primeiro recurso todo mundo ficou livre”, afirmou o mandatário, referindo-se à decisão publicada pelo Tribunal Nacional da entidade.
“Não tenho nada para falar sobre isso, está com nosso departamento jurídico. Pelo que me falaram, não tem nada com o Palmeiras. Só se for para a Fifa. Mas tem recurso, muito recurso. Não é nenhuma preocupação nesse momento”, completou o dirigente.
O uso de passaporte na Itália serve para abrir vagas de a jogadores extra-comunitários. A princípio, a punição vale apenas para o território italiano, mas se o caso for parar na Fifa, poderá valer também no Brasil.
Bruno Henrique deixou o Corinthians rumo ao clube italiano em agosto de 2016. Na época, a transação foi fechada em R$ 12 milhões. Em junho do ano passado, o Palmeiras desembolsou cerca de R$ 13 milhões para repatriar o volante, com quem firmou contrato válido até 31 de maio de 2021.
FONTE: FOX SPORTS

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Alexandre Mattos se pronuncia sobre possível punição ao volante Bruno Henrique Alexandre Mattos se pronuncia sobre possível punição ao volante Bruno Henrique Reviewed by Unknown on segunda-feira, abril 23, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.