Com gol na final, Borja balança as redes dos três rivais no Paulistão - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Com gol na final, Borja balança as redes dos três rivais no Paulistão - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

Com gol na final, Borja balança as redes dos três rivais no Paulistão


Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Após o gol marcado na partida desse sábado (31), o atacante palmeirense Miguel Borja ultrapassou o número de gols marcados de Jô, titular do Corinthians no título Paulista do ano passado.

Ambos os atacantes conseguiram balançar as redes dos três maiores rivais no campeonato.
Porém, um detalhe importante é que Jô precisou de 17 partidas para alcançar a marca de seis gols marcados, enquanto que Borja atingiu seu sétimo tento em apenas 11 jogos.

Com sete gols marcados até o final da primeira partida decisiva do torneio, o atacante colombiano lidera a artilharia do Campeonato Paulista e deve confirmar o prêmio com uma certa facilidade. Edmílson (RB Brasil), Matheus Peixoto (Bragantino) e Bruno Moraes (Botafogo-SP) aparecem na segunda colocação com cinco gols, mas não atuam mais por suas equipes nessa edição.

A partida de volta entre Palmeiras e Corinthians acontecerá no próximo domingo (8), às 16:00 (de Brasília), no Allianz Parque. 

FONTE: ESORTE INTERATIVO

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Com gol na final, Borja balança as redes dos três rivais no Paulistão Com gol na final, Borja balança as redes dos três rivais no Paulistão Reviewed by Unknown on domingo, abril 01, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.