Tudo o que você precisa saber sobre Mirassol x Palmeiras


Estádio José Maria de Campos Maia é palco do jogo deste sábado (Foto: Marcos Lavezo)

A noite de sábado de Carnaval será movimentada para Mirassol e Palmeiras. As duas equipes entram em campo às 19h, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.
Com 15 pontos em cinco rodadas, o Verdão é o único clube com 100% de aproveitamento no torneio estadual. Dono da melhor campanha, o time de Roger Machado treinou com força máxima durante a semana, mas há a possibilidade de mudanças - Michel Bastos pode ganhar uma chance na lateral.

O Mirassol tenta se recuperar no Paulistão. A equipe é a lanterna do Grupo D, com cinco pontos, mas tenta embalar na competição - a primeira vitória ocorreu na rodada passada, contra o São Caetano fora de casa.

Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira apita a partida, auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Evandro de Melo Lima.

Transmissão: SporTV e PFCI (com Milton Leite e Mauricio Noriega)


(Foto: Infoesporte)

Mirassol - técnico: Moisés Egert
Após vencer pela primeira vez no Paulistão e deixar a zona de rebaixamento, o pensamento no Mirassol é seguir pontuando para se livrar de vez do fantasma da degola. Com uma ótima atuação e autor do segundo gol no triunfo contra o São Caetano, Zé Roberto pode aparecer entre os titulares. A base do time é a mesma que venceu o São Caetano no domingo passado.

Pendurados: Zé Roberto, Paulinho, Wellington, Dalberto e Bruno Oliveira

Desfalques: Nenhum.


Provável escalação do Mirassol contra o Palmeiras (Foto: GloboEsporte.com)

Palmeiras – técnico: Roger Machado
O pensamento no Palmeiras é de aproveitar para focar no Paulistão enquanto não estreia na Libertadores, no dia 1º de março. O resultado até agora é o melhor possível: cinco vitórias em cinco jogos. Para o duelo em Mirassol, Roger Machado deve manter a base titular, mas abriu a possibilidade de Michel Bastos ganhar uma chance.

Desfalques: Diogo Barbosa, Edu Dracena, Moisés (transição física), Jean (cirurgia no joelho direito) e Deyverson (cirurgia no pé direito).

Pendurados: Victor Luis.


Provável escalação do Palmeiras contra o Mirassol (Foto: GloboEsporte.com)
Fonte: Globo Esporte
Postagem Anterior Próxima Postagem