Palmeiras treina com Michel Bastos entre os titulares na véspera de jogo


Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Roger Machado voltou a escalar Michel Bastos como lateral esquerdo. O teste foi feito no treino desta sexta-feira, véspera da partida contra o Mirassol, pela 6ª rodada do Paulistão.
Essa foi a única troca em relação aos titulares que venceram o Santos por 2 a 1 no último fim de semana. A equipe que treinou foi: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Michel Bastos; Felipe Melo, Tchê Tchê e Lucas Lima; Willian, Dudu e Borja.

Michel Bastos, que prefere atuar como meia ou ponta, já havia atuado na lateral esquerda na vitória alviverde contra o Bragantino. Ele tem chances de voltar a atuar, segundo Roger Machado.

"É uma alquimia. É a gente tentar encontrar uma base, porque isso favorece a questão do entrosamento, e ao mesmo tempo criar alternativas. A gente vai encontrando o casamento. Possibilidade de o Michel começar o jogo amanhã. Treinou ontem uma parte, hoje em função de o Victor já estar habituado à bola parada", explicou o comandante.

Victor Luís, que vem sendo o dono da posição, trabalhou entre os reservas. Edu Dracena, Diogo Barbosa e Moisés não foram a campo e seguem de fora.
Com 100% de aproveitamento, o Palmeiras joga às 19h deste sábado, em Mirassol, para depois voltar a treinar apenas na terça-feira. Os jogadores terão dois dias para curtir o Carnaval.

Depois de jogar no interior, o Alviverde volta a atuar apenas na quinta-feira, dia 15, contra o Linense. O jogo está marcado para o Allianz Parque.
Fonte: UOL
Postagem Anterior Próxima Postagem