No aguardo de Diogo, lateral esquerda volta a ser debatida no Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense No aguardo de Diogo, lateral esquerda volta a ser debatida no Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

No aguardo de Diogo, lateral esquerda volta a ser debatida no Palmeiras



Diogo Barbosa, lateral esquerdo do Palmeiras, ainda está longe da estreia

Depois de ser derrotado pelo Corinthians e chegar a três jogos sem vencer, o Palmeiras começa a procurar os principais pontos falhos na equipe. A exemplo do que aconteceu durante toda a última temporada, a lateral esquerda voltou à pauta, especialmente com a lesão de Diogo Barbosa ainda na pré-temporada.
Michel Bastos foi o titular do clássico e tem recebido chances de Roger, mas ainda não fez uma apresentação convincente. Usando a expressão "jogo apoiado", o técnico justificou a escolha por ele para dar mais suporte a Dudu.

Além disso, o jogador já declarou mais de uma vez que preferiria atuar do meio-campo para frente, mas toparia voltar à posição que iniciou a carreira se fosse necessário para ajudar o grupo.

Victor Luís, por sua vez, voltou de um bom ano de empréstimo no Botafogo e começou com a titularidade após a lesão de Diogo Barbosa. Embora tenha a atuação defensiva elogiada, acabou sacado por não conseguir dar suporte ao seu lado do ataque.

Para que a dor de cabeça seja esquecida, a aposta é que Diogo Barbosa voltará aos campos após lesão no tornozelo com a mesma qualidade que apresentou em 2017, solucionando o problema que se arrastou com Egídio e Zé Roberto.
O clube pagou mais de R$ 12 milhões para assinar um contrato de cinco anos com o jogador e ficar com 50% dos direitos econômicos do atleta. Depois de se machucar ainda na pré-temporada, ele passa pela fase de transição física para ter condições de finalmente estrear com a camisa alviverde. Ainda não há previsão para que isso aconteça.
Fonte: UOL

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
No aguardo de Diogo, lateral esquerda volta a ser debatida no Palmeiras No aguardo de Diogo, lateral esquerda volta a ser debatida no Palmeiras Reviewed by Julio Mateus on terça-feira, fevereiro 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.