Roger fecha treino do Palmeiras antes de estreia na Libertadores - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Roger fecha treino do Palmeiras antes de estreia na Libertadores - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Roger fecha treino do Palmeiras antes de estreia na Libertadores


Último ensaio antes de viagem à Colômbia não terá presença da imprensa na Academia de Futebol

Roger conversa com Moisés antes do treino de segunda (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Não costumam ser fechados os treinos de Roger Machado no Palmeiras, mas, às vésperas da estreia na Libertadores, o técnico decidiu que trabalhará seu time sem a presença da imprensa na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol.
Os jornalistas terão acesso ao centro de treinamento para a entrevista coletiva de Moisés, mas em seguida não poderão assistir à atividade em campo, dois dias antes da partida contra o Junior Barranquilla, na Colômbia.

O meio-campista pode, inclusive, ser uma novidade ao menos no banco de reservas. Depois de uma pré-temporada estendida, tendo entrado em campo poucos minutos em 28 de , Moisés teve uma conversa a sós com Roger antes do treino de segunda-feira.

Na semana passada, antes da derrota para o Corinthians (a primeira do time em nove partidas na temporada), o dono da camisa 10 alviverde disse se sentir muito bem fisicamente, como de fato tem se mostrado no dia a dia:

– Estava tudo programado para que eu fizesse essa pré-temporada estendida, me fortalecesse ao máximo. Porque agora me sinto muito forte, muito rápido, retomei aquelas ações que eu tinha em 2016 – disse ao SporTV.

Desde que o Palmeiras contratou Lucas Lima, Moisés tem dito que poderia voltar a jogar como segundo volante, sua posição predileta. Neste momento, o técnico Roger Machado tem armado o time no 4-1-4-1, com Felipe Melo como volante entre as duas linhas de quatro, e Tchê Tchê como um dos meias por dentro, pela esquerda.


Palmeiras que começou o jogo contra o Corinthians, no 4-1-4-1 (Foto: GloboEsporte.com)

Na quarta-feira, a equipe fará um último trabalho, já em Barranquilla, provavelmente apenas para reconhecimento do gramado do estádio Metropolitano, palco da partida.

Fonte: Globo Esporte

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Roger fecha treino do Palmeiras antes de estreia na Libertadores Roger fecha treino do Palmeiras antes de estreia na Libertadores Reviewed by Julio Mateus on 10:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.