Juiz de confusão com Peñarol apitará estreia do Palmeiras na Libertadores - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Juiz de confusão com Peñarol apitará estreia do Palmeiras na Libertadores - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Juiz de confusão com Peñarol apitará estreia do Palmeiras na Libertadores



Árbitro Enrique Caceres trabalhará em Junior Barranquilla x Palmeiras

Enrique Cáceres será o árbitro da estreia do Palmeiras contra o Júnior Barranquilla na próxima quinta-feira (1), na Colômbia. O paraguaio foi o mesmo que trabalhou no jogo do Alviverde que acabou em confusão contra o Peñarol.
Na ocasião, após ver Felipe Melo ter sido acuado pelos uruguaios e se defendido com um soco, o juiz escreveu na sua súmula que o volante havia iniciado a confusão com uma provocação ao levantar os braços para os céus.

Posteriormente, o clube conseguiu mostrar à Conmebol que o gesto é algo religioso e corriqueiro na carreira do atleta. O volante deve ser titular no jogo de quinta-feira. 

Enrique também apitou a final da Recopa entre Grêmio e Independiente, em Porto Alegre, na última quarta-feira. Em 2016, ele já havia apitado o jogo do Palmeiras contra o Rosário Central.
Fonte: UOL

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Juiz de confusão com Peñarol apitará estreia do Palmeiras na Libertadores Juiz de confusão com Peñarol apitará estreia do Palmeiras na Libertadores Reviewed by Julio Mateus on 10:01:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.