Cruzeiro cogitou investir em jogador, mas Palmeiras barrou saída - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Cruzeiro cogitou investir em jogador, mas Palmeiras barrou saída - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Cruzeiro cogitou investir em jogador, mas Palmeiras barrou saída


Foto: Thomas Santos/AGIF

O Cruzeiro sonhou em contratar Dudu para a temporada de 2018. A ideia partiu de uma sugestão de Zezé Perrella, conselheiro do clube, a Itair Machado, vice-presidente da agremiação. A Raposa chegou a captar recursos e estava disposta a oferecer uma remuneração satisfatória para o jogador, mas ouviu de seu empresário que o Palmeiras não aceitaria negociar e acabou desistindo de iniciar as conversas.
O Cruzeiro procurou informações diretamente com o pai e empresário de Dudu, Giba Brasil. Como já informado, a diretoria contou com o apoio de parceiros que estavam dispostos a ajudar com os custos e pretendia oferecer um dos melhores salários do elenco ao jogador, mas foi adiantado pelo agente que não haveria chance de negociar com o clube paulista.

Esta não foi a primeira vez que o clube mineiro tentou retornar com o futebol de Dudu para Minas Gerais. Há dois anos, a diretoria estrelada tentou buscar o atacante no Dínamo de Kiev, que o havia emprestado para o Grêmio. Porém, os ucranianos acabaram fazendo negócio com o Palmeiras. Vale lembrar ainda que Dudu é cria do próprio Cruzeiro. O atacante foi revelado na Toca da Raposa em 2009, mas não teve muitas chances no time profissional e foi emprestado ao Coritiba antes de ser vendido ao Dínamo.

Apesar da desistência, a tentativa em contratar o atacante é mais uma prova que a nova diretoria está mesmo disposta a trazer um grande nome para a temporada de 2018. A pedido de Mano Menezes, o clube deverá se reforçar com mais dois laterais, um volante e um atacante matador, sendo pelo menos um deles a grande contratação para buscar o tricampeonato da Libertadores.
Fonte: UOL

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Cruzeiro cogitou investir em jogador, mas Palmeiras barrou saída Cruzeiro cogitou investir em jogador, mas Palmeiras barrou saída Reviewed by Julio Mateus on 19:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.