Cruzeiro cogitou investir em jogador, mas Palmeiras barrou saída


Foto: Thomas Santos/AGIF

O Cruzeiro sonhou em contratar Dudu para a temporada de 2018. A ideia partiu de uma sugestão de Zezé Perrella, conselheiro do clube, a Itair Machado, vice-presidente da agremiação. A Raposa chegou a captar recursos e estava disposta a oferecer uma remuneração satisfatória para o jogador, mas ouviu de seu empresário que o Palmeiras não aceitaria negociar e acabou desistindo de iniciar as conversas.
O Cruzeiro procurou informações diretamente com o pai e empresário de Dudu, Giba Brasil. Como já informado, a diretoria contou com o apoio de parceiros que estavam dispostos a ajudar com os custos e pretendia oferecer um dos melhores salários do elenco ao jogador, mas foi adiantado pelo agente que não haveria chance de negociar com o clube paulista.

Esta não foi a primeira vez que o clube mineiro tentou retornar com o futebol de Dudu para Minas Gerais. Há dois anos, a diretoria estrelada tentou buscar o atacante no Dínamo de Kiev, que o havia emprestado para o Grêmio. Porém, os ucranianos acabaram fazendo negócio com o Palmeiras. Vale lembrar ainda que Dudu é cria do próprio Cruzeiro. O atacante foi revelado na Toca da Raposa em 2009, mas não teve muitas chances no time profissional e foi emprestado ao Coritiba antes de ser vendido ao Dínamo.

Apesar da desistência, a tentativa em contratar o atacante é mais uma prova que a nova diretoria está mesmo disposta a trazer um grande nome para a temporada de 2018. A pedido de Mano Menezes, o clube deverá se reforçar com mais dois laterais, um volante e um atacante matador, sendo pelo menos um deles a grande contratação para buscar o tricampeonato da Libertadores.
Fonte: UOL
Postagem Anterior Próxima Postagem