Atlético-PR faz exigências para liberar jogador ao Palmeiras


Foto: Globo Esporte

Atlético-PR e Palmeiras ainda acertam detalhes para selar a transferência do goleiro Weverton da equipe paranaense para a paulista. A diretoria rubro-negra pede jogadores emprestados e cerca de R$ 3 milhões para liberar o camisa 12 já em janeiro - o contrato dele com o Furacão vai até 31 de maio de 2018.
Segundo a repórter Nadja Mauad no Globo Esporte Paraná desta quarta-feira, os clubes estudam os nomes que seriam envolvidos nesta negociação. O número de jogadores também depende de um acordo.

Os presidentes Mario Celso Petraglia, do Atlético-PR, e Maurício Galiotte, do Palmeiras, tiveram uma reunião no sábado, em um hotel de Curitiba - um dia depois, os times se enfrentariam pelo Brasileirão.

Em meio às negociações, o Atlético-PR preferiu "poupar" Weverton. Ele assistiu à vitória rubro-negra por 3 a 0 de um dos camarotes da Baixada. O Furacão terminou em 11°, e o Palmeiras, em segundo.

Apesar do interesse de contar com Weverton já em janeiro, o Palmeiras não tem pressa na negociação. Isso porque o contrato com o Atlético-PR está no fim e o goleiro pode ficar livre a partir de junho. No clube paulista, Weverton terá a concorrência de Fernando Prass e Jaílson.
Fonte: Globoesporte.com
Postagem Anterior Próxima Postagem