Palmeiras renova com lateral-esquerdo da base convocado para o Mundial Sub-17

Luan Cândido, de 16 anos, prorrogou seu contrato com o clube até 2020


Luan Cândido, lateral da base, renovou com o clube até 2020 (Foto: Divulgação) 

O Palmeiras renovou contrato com o lateral-esquerdo Luan Cândido, de 16 anos, da base. Convocado ao Mundial sub-17, o jogador prorrogou seu vínculo com o time até 2020. É o primeiro contrato profissional dele com o clube.
– É uma emoção muito grande assinar o meu primeiro contrato profissional com o Palmeiras, estou muito feliz. É sempre uma alegria vestir essa camisa e vou seguir treinando forte para alcançar ainda mais objetivos pelo clube – disse o atleta, que está com a seleção brasileira para a disputa do Mundial da categoria, que será disputado na Índia, entre os dias 6 e 28 de outubro.

Nesta temporada, pelo Campeonato Paulista Sub-17, Luan Cândido marcou cinco gols. Em 2016, ele foi campeão paulista com o Sub-15 do Palmeiras, marcando 13 gols em 25 partidas.

Em abril deste ano, o lateral foi convocado pela primeira vez para a seleção brasileira Sub-17. Desde então, o jogador de 16 anos é nome constante no time. Além dele, o Palmeiras tem mais três representantes na Copa do Mundo Sub-17, são eles: o zagueiro Vitão, o meia Alazinho e o atacante Aníbal Gabriel, que joga pelo Paraguai. 

E o garoto tem qualidade, dá uma olhada nesse lance dele pela seleção, na preparação para o Mundial Sub-17:

Fonte: GloboEsporte
Postagem Anterior Próxima Postagem