Um mês após reintegração, Cuca é pressionado no Palmeiras pela volta de Felipe Melo ao time


Felipe Melo não joga pelo Palmeiras desde que foi afastado por Cuca

O técnico Cuca vem sofrendo pressões diárias e internas para voltar a colocar o volante Felipe Melo entre os relacionados do Palmeiras, e também na equipe titular.
A informação veio de três fontes diferentes ligadas ao vestiário palmeirense, que tem visto as cobranças contra o treinador.

A avaliação é que Cuca está com "birra" com Felipe Melo, que já está reintegrado ao elenco há um mês.

Felipe Melo voltou à equipe no dia 4 de setembro, mas no começo estava readquirindo a melhor forma física e fazendo treinos à parte na academia. 

Agora, contudo, já está treinando normalmente com o restante do elenco e esbanjando vontade nas atividades.

E desde então vem dando dor de cabeça ao técnico Cuca. As cobranças vêm desde membros da diretoria, como Alexandre Mattos, e passam por outros atletas - mesmo que de forma velada - e chegam até aos conselheiros do clube.

O treinador está incomodado com a situação e deu até entrevista deixando no ar que poderia sair ao final do ano, apesar de ter contrato até o fim de 2018.

"Eu não me apego muito a contrato longo. Eu quero fazer o melhor nesse ano. Quando acabar, vamos sentar e avaliar o que foi produtivo, se é bom para o Palmeiras que eu continue. A gente é bem aberto quanto a isso também", disse Cuca.

A avaliação de gente ligada à cúpula alviverde é que o treinador está infeliz no Palmeiras e talvez esteja cogitando um retorno futuro ao Atlético-MG, clube onde teve a passagem mais vitoriosa da carreira ao vencer a Copa Libertadores, em 2013.

Com Cuca, o Palmeiras foi eliminado de forma precoce da Copa Libertadores e da Copa do Brasil. No Brasileirão, faz campanha modesta se comparada aos altos investimentos: está apenas em quarto, a 12 pontos do líder Corinthians.
Fonte: ESPN
Postagem Anterior Próxima Postagem