Palmeiras avalia jogadores emprestados para iniciar pacote de reforços - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Palmeiras avalia jogadores emprestados para iniciar pacote de reforços - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Palmeiras avalia jogadores emprestados para iniciar pacote de reforços


Leandro Almeida, zagueiro, está no Figueirense Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

A temporada 2018 já começou a ser rascunhada pelo Palmeiras. Em vez de contratações caras e de nomes de peso, o início do planejamento discutido entre o técnico Cuca e a diretoria é o de aproveitar os jogadores que estão em outras equipes e voltam de empréstimo ao clube. Ao todo são 19 atletas que ficarão à disposição na próxima janela de transferências.
Dessa lista, dois nomes despontam. O lateral-direito João Pedro, da Chapecoense, e o lateral-esquerdo Victor Luís, do Botafogo, atuam em posições tidas como prioridade para reforços. No lado esquerdo, por exemplo, Zé Roberto deve se aposentar ao fim da temporada e Egídio não tem a permanência assegurada, pois tem contrato válido somente para dezembro. 

Do grande pacote de emprestados, outro nome avaliado com atenção é o do atacante Artur. O destaque do Londrina no Campeonato Brasileiro da Série B tem seis gols marcados na competição. Jovem, ele tem 19 anos e é visto pelo Palmeiras como uma promessa que pode se destacar e evoluir caso tenha mais chances para atuar com regularidade na equipe principal.

No Brasileiro da Série A o Palmeiras está atento com o próximo adversário pela competição, o Bahia. O elenco da equipe tem três jogadores emprestados pelo Alviverde, o meia Allione, o volante Mateus Sales e o zagueiro Thiago Martins. O defensor chegou há pouco ao time nordestino e pelo estilo de atuar, agrada ao técnico Cuca. A dupla também se reapresenta ao Palmeiras em janeiro, para o início da pré-temporada.

Apesar da lista de 20 nomes que retornam, poucos deles devem ser utilizados pela equipe principal. A diretoria vai avaliar caso a caso e a tendência é a maioria ser novamente cedida para outras equipes, para ganhar experiência. Para 2018, o único jogador contratado é o zagueiro Emerson Santos, do Botafogo. O defensor assinou pré-contrato e chegará sem custos.
Fonte: Estadão

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras avalia jogadores emprestados para iniciar pacote de reforços Palmeiras avalia jogadores emprestados para iniciar pacote de reforços Reviewed by Julio Mateus on 19:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.