Leila Pereira fala da possibilidade de ser presidente do Palmeiras no futuro

Presidente da empresa que patrocina o Palmeiras há dois anos e já investiu R$ 350 milhões, Leila Pereira não esconde mais que pode também ser presidente do Verdão. Eleita conselheira do clube em fevereiro, ela disse em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo que não teria disponibilidade de assumir o cargo neste momento, mas deixou em aberto a possibilidade, no futuro.

– Para ser presidente do Palmeiras precisa ter dedicação integral ao clube. Eu sou presidente da Crefisa e da Faculdade das Américas, eu não teria disponibilidade hoje. Daqui algum tempo eu não sei da minha disponibilidade, mas sei que precisa ser um presidente dedicado ao clube – afirmou a empresária.

Leila fez questão de valorizar a importância do aporte financeiro das suas empresas no Palmeiras. Ela acredita que é a pessoa responsável pelo maior investimento da história do clube.

– Não conheço na história do Palmeiras outra pessoa que tenha contribuído mais do que eu financeiramente. Claro que muitas pessoas contribuíram de outras formas, muito relevantes. Se não sou eu bater na porta e dizer que gostaria de patrocinar o clube lá em 2015... Sei que unanimidade não tem em lugar nenhum. A maioria das pessoas reconhece essa importância. Mas outros têm dor de cotovelo, têm outros interesses. Sou uma pessoa racional, mas o que motiva é o amor pelo Palmeiras.

Em outro trecho da entrevista, Leila Pereira incentivou que outras grandes empresas sigam o exemplo no Palmeiras e investem bastante dinheiro em outros clubes.
– A visibilidade é absurda. Queremos servir de exemplo para outras empresas investirem em clubes. Imagina outros com o patrocínio como o do Palmeiras? O futebol brasileiro ficaria mais forte.


Fonte:
Globoesporte.com
Postagem Anterior Próxima Postagem