Keno elogia postura de Felipe Melo após ser reserva no Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Keno elogia postura de Felipe Melo após ser reserva no Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Keno elogia postura de Felipe Melo após ser reserva no Palmeiras



Felipe Melo ter virado reserva segue movimentando o Palmeiras. Nesta terça-feira, foi a vez de o atacante Keno ser questionado sobre o assunto, em entrevista coletiva na Academia de Futebol, antes da viagem da delegação alviverde para Curitiba, onde o Verdão enfrenta o Coritiba, nesta quarta-feira, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Titular na vaga do machucado Dudu, Keno elogiou a postura do companheiro antes da partida contra o Atlético-MG, quando ele soube que seria reserva.

– O Cuca vem fazendo modificações para testar quem está fora. Tem de respeitar o Thiago que entrou bem. O Felipe dispensa comentário, é de grupo, não fez bicudinho, falou no vestiário como sempre... Tem de ter confiança no Cuca, isso não abala o grupo não – disse Keno.

E a tendência é que Cuca faça mais mudanças na equipe. Sem os convocados Mina e Borja, e com a possível ausência de Guerra, o Verdão deve ter pelo menos duas alterações em relação ao time que enfrentou o Galo no domingo: Juninho na zaga e Raphael Veiga ou Hyoran no meio.

Com apenas quatro pontos após quatro rodadas no Brasileirão, o Palmeiras vem de três partidas sem vitória na temporada, contando a derrota contra o Internacional, mas que deu a vaga ao Verdão na Copa do Brasil.

– Se a gente não puder ajudar o treinador também cai para as nossas costas. O Eduardo também fez um grande trabalho aqui, mas acontece. Cuca é um treinador que passa muita confiança. Essa fase que estamos passando é questão de tempo, pelo time que temos – comentou Keno.

Veja as informações do Palmeiras para o jogo contra o Coritiba:
Local: Couto Pereira, em Curitiba
Data e horário: quarta-feira, 19h30 (de Brasília)
Provável escalação: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Thiago Santos e Tchê Tchê; Hyoran (Jean ou Veiga), Keno e Róger Guedes (Michel Bastos); Willian
Desfalques: Arouca, Moisés, Thiago Martins e Dudu (em recuperação física); Mina e Borja (convocados)
Arbitragem: Bráulio da Silva Machado (SC), auxiliado por Kléber Lúcio Gil (Fifa-SC) e Neuza Inês Back (Fifa-SC)
Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Linhares Jr e Wagner Vilaron)

Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 18h30
 Fonte: Globoesporte.com

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Keno elogia postura de Felipe Melo após ser reserva no Palmeiras Keno elogia postura de Felipe Melo após ser reserva no Palmeiras Reviewed by Julio Mateus on 13:05:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.