Em zaga jovem, Luan vê experiente Dracena como espelho no Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Em zaga jovem, Luan vê experiente Dracena como espelho no Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Em zaga jovem, Luan vê experiente Dracena como espelho no Palmeiras



O zagueiro Luan, apresentado oficialmente pelo Palmeiras na segunda-feira, rejuvenesceu ainda mais o grupo de zagueiros do clube. Em meio a companheiros da mesma geração, o atleta se dispõe a aprender com o veterano e premiado Edu Dracena.
Antônio Carlos (24 anos), Juninho (22), Yerry Mina (22), Thiago Martins (22) e o próprio Luan (24) são as jovens alternativas do técnico Cuca para armar a zaga palmeirense. Ganhador da Copa Libertadores e tricampeão brasileiro, Edu Dracena (36) destoa dos companheiros.

“O Dracena é uma pessoa que admiro muito, porque me tratou com educação desde o primeiro dia. Como jogador, é fora de série. É alguém que tenho como exemplo pela liderança e comportamento, dentro e fora de campo. Possui um currículo com muitos títulos e é uma pessoa para se espelhar, sim”, afirmou Luan.

Anunciado pelo Palmeiras no começo de abril, Luan está no clube desde então e conviveu com o restante do elenco enquanto se recuperava de uma segunda cirurgia no pé direito. Entre os defensores, quase todos da mesma geração, a adaptação foi natural.

“A galera é nova, como eu. A diferença de idade é muito pequena. Alguns já jogaram mais e outros, menos. Mas todos estão aqui para somar e aprender. Vou respeitar a todos e lutar pelo meu espaço. É assim que tem que ser e já vi que é assim que é. Vamos juntos nesse ano para muitas conquistas”, projetou.

Luan ainda não entrou em campo com a camisa alviverde, mas já teve contato com os torcedores, uma vez que mora nas imediações do Estádio Palestra Itália. Contratado após passar pelo Vasco, o zagueiro de 24 anos viu alguns jogos na arena e se disse impressionado com os palmeirenses.

“Não teve uma partida com menos de 30 mil pessoas e eles apoiam o jogo inteiro. Minha esposa, que está grávida, foi a um jogo e disse: ‘Eles não param um minuto! Estou com um pouco de sono pela gravidez, mas não dá para dormir.’ Então, estou apaixonado. Moro em um bairro que só tem palmeirenses e me sinto em casa”, declarou.
  Fonte: Gazeta Esportiva

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Em zaga jovem, Luan vê experiente Dracena como espelho no Palmeiras Em zaga jovem, Luan vê experiente Dracena como espelho no Palmeiras Reviewed by Julio Mateus on 13:03:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.