Lédio exalta postura de Felipe Melo no Palmeiras: "Está a fim de jogar


Conhecido por um temperamento forte e por não ter papas na língua, Felipe Melo costuma ser adorado pelas torcidas das equipes que defende. Apesar de pouco tempo com a camisa do Palmeiras, o volante caminha a passos largos para criar uma forte identificação com o torcedor. Ciente disso, Lédio Carmona elogiou a postura do camisa 30, após ele marcar seu primeiro com a camisa alviverde nesta quarta-feira, em vitória sobre o Mirassol, por 2 a 0.

- O que acho legal é que ele voltou da Europa, depois de anos, rico, realizado e ele não tem uma atitude blasé com o futebol brasileiro. Ele está gostando de jogar aqui, curtindo o momento, vibrando. Ele fala umas coisas, muita gente não gosta, mas ele está feliz. Ele está a fim de jogar e brilhar pelo Palmeiras. Isso é legal. Ele está valorizando cada centavo que o Palmeiras paga a ele - destacou o comentarista. 

Para Daniel Pereira, o volante, está criando um forte vínculo com a torcida palmeirense e o vê como um possível ídolo em pouco tempo.

- O Felipe Melo saiu do Brasil, um pouco cedo e está em pouco tempo criando uma identificação com o Palmeiras. Eu acho que, de repente, se ele mantiver esse ritmo ele vai ser mais identificado no futebol brasileiro com o Palmeiras do que com o Flamengo - disse o locutor, ao fazer menção ao clube carioca, formador do atleta. 

No próximo domingo, o Palmeiras volta a campo pelo Campeonato Paulista e encara o Audax, em casa, às 16h. O Verdão é o líder geral da competição com 24 pontos.
Fonte: sportv
Postagem Anterior Próxima Postagem