Róger Guedes volta a ser decisivo, curte boa fase e busca ser titular


Uma "coincidência" nos últimos quatro gols marcados pelo Palmeiras na temporada chama a atenção. Róger Guedes não balançou a rede nenhuma vez, mas foi decisivo e participou dos dois gols marcados pelo Verdão sobre o Santos, na Vila Belmiro, domingo passado, e também na última quarta-feira, nas duas jogadas que definiram o triunfo por 2 a 0 sobre o Mirassol, na arena.

Se no clássico contra o Santos o atacante deu assistência para Jean e Willian virarem o placar, diante da equipe do interior ele sofreu a falta que originou o gol de Rafael Marques e criou a jogada do escanteio do gol marcado por Felipe Melo.

– Estou vivendo uma fase maravilhosa. Quando eu saí do time, não deixei me abater. No ano passado, deixei um pouco, mas depois eu retomei. Espero que neste ano, daqui para frente, eu volte a ser titular. Mas preciso mostrar no dia a dia e nos jogos – disse Guedes, na saída da arena palmeirense.

Classificado para o mata-mata e com a primeira colocação do Grupo C assegurada, o Palmeiras agora luta para se manter na liderança geral do torneio. Nas últimas duas rodadas, contra Grêmio Osasco Audax e Ponte Preta, Eduardo Baptista deve dar chance para quem pouco vem atuando em 2017.

– Todo mundo quer jogar, né? Sabemos que é um elenco muito grande, todos de qualidade. Temos de fazer o fator do grupo. Quem está entrando está dando conta do recado – completou Róger Guedes.

O Palmeiras volta a campo neste sábado. Às 16h, recebe o Audax na arena, e Róger Guedes pode ter mais uma chance como titular.
Fonte: Globoesporte
Postagem Anterior Próxima Postagem