“Diferente de outros clubes pelos quais passei, com grandes jogadores que não tinham amizade, aqui tem grandes jogadores que se gostam, e acho que isso faz a diferença”, enalteceu Felipe Melo – o Pitbull marcou o seu primeiro gol com a camisa do Verdão de cabeça, após assistência de Michel Bastos.
“Um cai e o outro ajuda. Isso faz parte da vida. O Palmeiras tem criado uma família. Isso que tem feito o Palmeiras ser grande”, completou o camisa 30 do Verdão, que celebrou o tento imitando um pitbull em referência ao seu apelido.
Rafael Marques também se mostrou empolgado com o resultado não só por ter marcado na partida, mas pelo conjunto da obra. “Fico feliz pelo gol, mas acho que a gente fica mais feliz pelo trabalho realizado e pelo objetivo de conquistar a vitória”, explicou.
O atacante alviverde, que não atuava desde janeiro, quando o Palmeiras enfrentou a Ponte Preta em um amistoso, ganhou a oportunidade de voltar a jogar após Dudu e Borja serem convocados para defender as suas respectivas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.
“É gratificante poder voltar a atuar e já marcar um gol. Sempre deixei bem claro que, desde 2015, que a diferença desse grupo era a família. A gente sabe que, além de tudo, o que nos move é a união que a gente tem. A cada passe errado vem o apoio. A Família Palestra está bem forte”, concluiu o camisa 19.
Líder na tabela geral do Campeonato Paulista, o Palmeiras volta a campo no próximo sábado (25) para enfrentar o Audax às 16h, também no Allianz Parque, pela 11ª rodada da competição.
Fonte: site oficial