Fabrício brinca com aniversário de Cuca e já projeta primeiro Dérbi




Nada de ovada ou qualquer brincadeira com o técnico Cuca na Academia de Futebol, nesta terça-feira, data em que o treinador completou 53 anos. Ao contrário do que aconteceu com Rafael Marques, na semana passada, os jogadores do Verdão mostraram respeito ao comandante no dia do aniversário.
Em entrevista coletiva, o lateral-esquerdo Fabrício brincou com o assunto e parabenizou Cuca pelo aniversário e por tê-lo escalado contra o Flamengo, domingo passado, pelo Brasileirão. Foi a primeira partida do reforço pelo Verdão. 
– Não falei com ele (Cuca) ainda, mas parabéns para o chefe por ter me colocado no jogo também (risos). Agora vamos treinar durante a semana, tem eu, Zé, Egídio, isso faz um grupo vencedor. Quem fica no banco não pode ficar de biquinho – disse.
Emprestado pelo Internacional até dezembro de 2017, Fabrício agora vive a expectativa de disputar o seu primeiro Dérbi com a camisa do Palmeiras. O duelo será no próximo domingo, na arena alviverde, mas, de acordo com o atleta, a pressão de enfrentar o Corinthians em casa já começou.
– Torcedor palmeirense manda aquelas mensagens de "vamos ganhar do Corinthians", "passar eles", e outras besteiras que não podemos falar (risos). Você tem de estar bem concentrado, viver o jogo. Eu já vou mentalizando o que tenho de fazer, quem tenho de marcar – contou.
– O jogo do Corinthians começou após o termino do jogo contra o Flamengo. É erro zero contra time grande. Respeitamos o rival, eles nos respeitam. Tem de ter a cabeça boa para fazer as melhores jogadas, de repente fazer uma falta no ataque para não dar continuidade. Isso tudo é treinado – acrescentou.
Postagem Anterior Próxima Postagem