Alecsandro ganha mensagem de apoio dos companheiros no Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Alecsandro ganha mensagem de apoio dos companheiros no Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Alecsandro ganha mensagem de apoio dos companheiros no Palmeiras




A notícia que Alecsandro foi flagrado no exame antidoping causou surpresa no Palmeiras. Nesta terça-feira, o atacante treinou normalmente e participou do jogo-treino contra o Nacional, na Academia de Futebol. Antes disso, ele recebeu apoio dos companheiros.
– Falei com ele quando cheguei (à Academia). Está triste, o grupo também está triste, mas tem de sair a contraprova. Vamos esperar que ele fique com a gente o mais rápido possível – disse o lateral-esquerdo Fabrício.
Em trocas de mensagens por celular, Alecsandro conversou com os companheiros e recebeu incentivo dos colegas. Ele está livre para jogar até o resultado da contraprova ser divulgado, o que deve acontecer somente na próxima semana.
– Estávamos conversando, temos um grupo de WhatsApp, ele mesmo falou, cada um deixou uma palavra de incentivo pra ele. É um momento difícil. Não tinha de acontecer, mas se aconteceu, o Palmeiras vai fazer a coisa certa. Tomara que ele entre no jogo domingo, faça gol e fique com a cabeça tranquila. O grupo está com ele – completou Fabrício.
Alecsandro foi flagrado no exame antidoping no clássico contra o Corinthians, disputado no dia 3 de abril, ainda pela primeira fase do Campeonato Paulista, por uso de anabolizante. O atacante será suspenso de maneira preventiva, por 30 dias, caso a contraprova confirme o doping. Após isso, o TJD (Tribunal de Justiça Desportiva), então, marcará o julgamento.

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Alecsandro ganha mensagem de apoio dos companheiros no Palmeiras Alecsandro ganha mensagem de apoio dos companheiros no Palmeiras Reviewed by Palestrino Blogueiro on 23:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.