Egídio aparece em campo, mas Cuca mantém mistério no Palmeiras




A imprensa teve poucos minutos para assistir ao treino do Palmeiras nesta quinta-feira. A atividade começou às 15h30, mas os portões da Academia de Futebol foram abertos apenas uma hora depois, quando o técnico Cuca já comandava uma atividade de finalizações.

Não houve qualquer indicativo da equipe que começa o jogo contra o Corinthians, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), na arena do Verdão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Uma das dúvidas é na zaga: Edu Dracena e Roger Carvalho disputam a vaga de Vitor Hugo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O lateral-esquerdo Egídio, que ainda se recupera de problema na coxa direita e que não havia ido a campo na semana, apareceu no gramado, correu com Allione e depois fez cruzamentos no treino de finalizações. Fabrício e Zé Roberto são as opções.

O ataque também é uma incógnita. Com Dudu e Gabriel Jesus assegurados na equipe, Alecsandro, Barrios, Róger Guedes disputam uma vaga. Para o meio-campo, há a dúvida se Moisés ou Cleiton Xavier ficarão responsáveis pela armação.
O último treino aberto do Palmeiras à imprensa será na tarde desta sexta-feira, também com liberação aos jornalistas às 16h30. O técnico Cuca responderá perguntas na sequência do dia.

Edu Dracena Palmeiras (Foto: Rodrigo Faber)

Próximo adversário: Corinthians
Local: Arena do Palmeiras, em São Paulo
Data e horário: domingo, 16h (horário de Brasília)
Escalação provável: Fernando Prass; Tchê Tchê, Thiago Martins, Edu Dracena (Roger Carvalho) e Fabrício (Zé Roberto); Jean e Matheus Sales; Róger Guedes, Moisés (Cleiton Xavier) e Dudu; Gabriel Jesus
Pendurados: Thiago Martins e Matheus Sales
Desfalques: Vitor Hugo, Egídio, Gabriel e Arouca
Arbitragem: Raphael Claus (Fifa), auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (Fifa) e Rogério Pablos Zanardo (aspirante à Fifa), todos de São Paulo
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 13h
Postagem Anterior Próxima Postagem